A votação do maior ranking de DJs do mundo, DJ Mags Top 100 DJs 2021, está aberta. Você pode lançar seus votos aqui!
A votação dos 100 melhores DJs de 2021 é lançada juntamente com uma competição, em parceria com a Unicef e Crowdfunder, para ganhar uma viagem única na vida para encontrar o vencedor do Top 100 DJs deste ano, após receber o prêmio em Amsterdã.
A votação também será acompanhada pela volta do Top 100 DJs Virtual Festival, uma mostra online de dez semanas dos principais DJs do planeta. A série Top 100 DJs Virtual Festival foi lançada pela primeira vez em 2020, em resposta à pandemia e ao fechamento da vida noturna global e da indústria de eventos. O showcase de 2020 foi visto mais de 10 milhões de vezes, com todos os sets arrecadando dinheiro para a Unicef.
A série do festival Top 100 DJs Virtual, que acontece todos os sábados e domingos de 24 de julho a 19 de setembro, será transmitida nos canais da DJ Mag no YouTube, Facebook e Twitch. Os sábados serão dedicados aos 100 melhores DJs, e os domingos celebram os 100 melhores DJs alternativos.
O Alternative Top 100 DJs usa os mesmos dados de votação da enquete dos Top 100 DJs, com referência cruzada aos dados de vendas do Beatport e um filtro de gênero. Em 2021, os gêneros incluídos no Alternative Top 100 DJs serão ampliados para incluir uma série de gêneros mais vendidos do Beatport, incluindo house, techno, drum & bass e outros derivados que recentemente foram sub-representados na pesquisa principal.
Os DJs confirmados aos sábados incluem o atual campeão dos Top 100 DJs David Guetta, Dimitri Vegas e Like Mike, Mariana Bo, Timmy Trumpet, Lokyii, Carta, Casper Yu, Ummet Ozcan, Oliver Heldens, Steve Aoki, Afrojack, Nifra, ATB, Bassjackers, Vini Vici , Vize, Fedde Le Grand, KSHMR, Ayrue e muitos mais.
Os domingos terão a trilha sonora de artistas como Juliet Fox, Claptone, Dennis Ferrer, Jaguar, DJ Spen, Manda Moor, Lauren Flax, Justin Cudmore, Paulette, Anfisa Letyago, Delano Smith, Mike Dunn e muitos outros que ainda serão anunciados.
Agora no quinto ano de uma parceria de longo prazo, os 100 melhores DJs arrecadaram mais de £ 80.000 para a Unicef, a organização infantil líder mundial. Com esse dinheiro, o Unicef conseguiu fornecer vacinas que salvam vidas para proteger mais de um milhão de crianças em todo o mundo.
Leia também: Glastonbury Equinox é cancelado oficialmente pela organização do festival