Mesmo com pouco tempo de existência do projeto - criado um pouco antes do início da pandemia - o duo Watzgood, composto por Gabriel Ribeiro e Rodrigo Mazoco, é um dos que mais chama a atenção no cenário brasileiro.
Com o lançamento de diversas músicas com nomes de peso no mercado, suas tracks tomaram os pen-drives de artistas do país inteiro. Remixes como “Phone Numbers”, “Promiscuous” (ambas com JORD), “Vampire” com Dubdogz, “Just Friends” com Cazt, e inúmeras outras que com certeza você já escutou por aí, colocaram a dupla no radar de vez.
Logo em seguida, Watzgood emplacou remixes oficiais com artistas muito conhecidos no segmento mais do rap/trap, como L7nnon (remix de “Perdição”), 3030 e Poze do Rodo no remix do hit “A Cara do Crime”. Pouco tempo depois foram convidados a remixar “Mania de Você” da Rita Lee, em parceria com Dubdogz, sendo essa uma das músicas de maior sucesso da dupla com mais de 7 milhões de streams nas plataformas digitais.
Com toda essa audiência, naturalmente isso se traduziu em shows ao redor do país, contabilizando 88 gigs apenas em 2022. Nesse estágio, a dupla redesenhou sua sonoridade e mais uma vez colheu frutos em pouquíssimo tempo: suportes de estrelas internacionais como Wade e Matroda foram indícios de que o melhor estava por vir.
Em colaboração com Öwnboss e Zuffo, a música “Papapo” foi lançada pela Musical Freedom, gravadora cujo o label boss é Tiësto, e antes mesmo de estrear recebeu suportes dos maiores nomes do mundo, como: Martin Garrix, Diplo, Don Diablo, R3HAB, Fedde Le Grand, entre outros. E em menos de uma semana de lançamento, a música chegou no Top 10 das mais vendidas no chart de Bass House do Beatport.
“Ver essa quantidade de artistas tocando a nossa track nos deixa muito felizes e com a certeza de que o que estamos produzindo está no caminho certo”, conta a dupla.
Ouça “Papapo” agora mesmo na sua plataforma digital favorita ou aperte o play agora:
Leia Também: Go Girl #48: Monic conecta com energia, força e muita música
Bruno Zuccari
Graduação em Publicidade e Propaganda (USC); 5 anos de experiência em desenvolvimento e gestão de produtos na Tilibra; 3 anos de experiência em áreas do Marketing. Onde encontrar: curtindo no front do mainstage