O Trance In Brazil em 2019 promete uma noite inesquecível com o DJ e produtor britânico Gareth Emery, um dos mais conceituados do gênero . A apresentação será no dia 5 de outubro em São Paulo, no clube The Year, prometendo um show incrível ao lado dos brasileiros: Nato Medrado, Roger Lyra e Gabriel Zavan. .
Sempre entre os mais votados na premiação Top 100 da DJ Mag, Gareth Emery chegou a alcançar a sétima posição em 2010. Seu estilo é uma influência para muitos nomes da cena eletrônica. Nascido em Southampton, na Inglaterra, o DJ é um dos nomes de maior peso e sucesso dentro do trance. Sua discografia, cujo álbum mais recente é “Kingdom United" é a extensão de sua parceria com o grande amigo Ashley Wallbridge, tornando o seu novo álbum ainda mais especial.
Uma boa melodia pode mudar o mundo - essa é a filosofia por traz de Gareth Emery, lema de trabalho este que fez o DJ através de sua musica se apresentar na cerimonia de encerramento dos Jogos Olimpicos da Europa, em 2015, no estádio olímpico de Baku para aproximadamente 68 Mil pessoas. Seu terceiro album de estudio entitulado "100 Reasons to Live" alcançou os charts dos Estados Unidos se tornando o album mais ouvido pelo iTunes, com mais de 5 milhoes de vendas ao redor do mundo, e com mais de 4 milhoes de seguidores nas redes sociais, Emery esta dando um passo para um lendario territorio, e tudo se resume a uma coisa... música.
Com um novo álbum e turné mundial planejada para 2019, Emery esta pronto para mudar o mundo. Uma grande melodia de cada vez.
Trance in Brazil - GARETH EMERY
São Paulo
Data: 05/10 (Sábado)
Horário: 23-6h
Local: The Year - Rua Mergenthaler, 1167 - São Paulo - SP
Censura: 18 anos
Vendas online
Informações e camarotes: contatotranceinbrazil.com.br
Realização: Trance In Brazil
Leia também: Tomorrowland Winter 2020 - Tudo que você precisa saber
Jode Seraphim
Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage