Festa

Três motivos pelos quais você não vai perder o takover da Kompakt no Ame Club

Otávio Apovian

Otávio Apovian

23 de agosto de 2022

Três motivos pelos quais você não vai perder o takover da Kompakt no Ame ClubFesta

Com toda a certeza a próxima abertura do Ame Club será nada menos do que imperdível, recebendo um takeover de uma das mais importantes e respeitadas labels do mundo, a alemã Kompakt no dia 27 de Agosto!

Para ficar por dentro das novidades sobre as festas, participe dos nossos grupos de WhatsApp Festas SP  e para conferir nossos outros grupos clique aqui!

Com mais de 12h de muito techno, o Ame terá de atrações imperdíveis à nova cenografia. Separamos 3 fatos pelos quais você não pode ficar de fora desse evento:

1. O legado da Kompakt

Com quase  30 anos de história, a Kompakt já foi eleita por críticos como  uma das gravadoras que mais contribuíram para a música eletrônica da Alemanha no novo século. Durante sua trajetória, a label evoluiu do  House Experimental e Minimal Techno para abranger todo estilo de Dance Music, unindo o Techno 4x4, tradicional e clássico, com elementos da Pop Music. Pense assim: foi este o selo que apresentou  Patrice Bäumel, Gui Boratto, Kölsch, The Field e Matias Aguayo ao mundo!

Além de ser responsável por vários subsolos como  Profan, Studio1, Monochrome, LifeLine e New Transatlantic, a gravadora é responsável pela série Speicher, que já tem mais de 100 lançamentos, incluindo artistas como D anny Daze, Laurent Garnier, Anfisa Letyago, Kölsch, Koze e alguns dos headliners da noite: R axon e Michael Mayer.

2. Headliners gigantes

A label traz ao Brasil alguns de seus principais produtores: Michael Mayer, um de seus cofundadores, Barnt e Raxon.

Mayer tem uma longa história com a música, e conheceu os criadores da Kompakt na antiga loja de CDs Delirium, onde começou como um cliente assíduo, passou a ser um dos funcionários e depois se juntou na criação da gravadora! Ele coleciona um catálogo de 23 EPs, 170 remixes e 3 LPs, e hoje em dia é conhecido como uma das maiores autoridades em Minimal House do planeta.

Por sua vez, Barnt esbanja um som autêntico e único, um Techno metálico que pode ser descrito como estranho ou abstrato, escapista ou psicodélico, mas sempre viciante. O alemão já começou a carreira com long sets de 12h nos clubes de Colônia e é dono do hit “Geffen” pela Cómeme. 

Já o egípcio Raxon é famoso por seus lançamentos na label, que abrangem o progressive ao indie dance. Com quase 20 anos na cena eletrônica, ele já tem cinco lançamentos na Kompakt, e coleciona apresentações ao redor do mundo.

3. Show de luzes

 class=

Esta é a segunda abertura desde a inauguração dos  novos painéis de LED do Ame Club, tornando a experiência na casinha única e que vai muito além da música! Com os painéis está garantido um show de luzes a noite inteira, embalado por infinitas tracks maravilhosas.

A lenda brasileira  Gui Boratto; um dos pioneiros em Techno no Brasil,  Renato Ratier; o multifacetado argentino  Nicko Izzo e o novo residente do Ame,  Cruxz, completam o line da noite! Não perca tempo e garanta já seu ingresso para o Kompakt Takeover no Ame Club, pelo site ou app da Ingresse, clicando aqui.

  1. Serviço:
  2. Ame apresenta Kompakt Takeover
  3. Data: 27 de agosto de 2022
  4. Horário: 17h
  5. Local: Ame Club (Rodovia Dom Pedro I, Km 118, Valinhos/SP)
  6. Atrações: Barnt, Cruxz, Gui Boratto, Michael Mayer, Nicko Izzo, Raxon, Renato Ratier
  7. Ingressos: disponíveis via site ou app da Ingresse
  8. Mais infos: ame.club

Leia também: Kygo se apresenta no Parque do Ibirapuera durante o GPWeek

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS