Ainda em pandemia, a situação do Brasil parece caminhar para uma melhora, mas existem muitas incertezas sobre o futuro dos eventos e a possibilidade de acontecerem ainda esse ano. Por conta de tais dúvidas, o Universo Paralello decidiu por adiar sua 16ª edição, que aconteceria em 2021, para a virada de 2022 para 2023.
Em um post no Instagram, a organização do festival disse se importar com a segurança e a saúde tanto dos participantes quanto da comunidade local, e por esse motivo aconteceu o adiamento.
De acordo com o festival:
"Vidas Paralellas
também importam
Celebrar é uma arte:
tem que ser com amor
e alegria incondicionais.
Em virtude das "incertezas" que ainda pairam no nosso país, decidimos esperar a hora certa para dançar juntos e poder abraçar sem medo.
É inevitável adiarmos a 16° edição do Festival para continuar cultivando o bom astral e profissionalismo que construímos há 22 anos.
Ressaltamos: o mais importante em nossa decisão é assegurar a saúde de todos. Beleza, liberdade e cuidado com os participantes sempre foram princípios essenciais do Universo Paralello.
A virada do ano de 2022/2023 onde iremos realizar 16º edição será a mais linda exaltação do sagrado, no som que vem das estrelas, no corpo que dança, na unidade com a natureza e no convívio amoroso das tribos.
Para cada um de nós, é tempo de ser mestre de si mesmo e, consequentemente, tornar-se um ser humano melhor baseado nos pilares da paciência, respeito, compreensão, tolerância e resiliência.
Sabemos que vocês estão vibrando juntos com a gente, pela vida!
A nossa gratidão imensurável vai para todos que acreditam no nosso trabalho.
Em breve teremos mais informações sobre os próximos lotes.
Continuemos positivos e unidos. Em breve dançaremos juntos no Universo Paralello! 🙏🏻❤️🌴"
Confira a postagem oficial no perfil do Universo Paralello:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Universo Paralello Festival (universoparalello)
Leia também: Solomun fecha o Exit Festival com set de cinco horas, assista!
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos