Música

Vendex estreia seu EP "Chaos Dimension" pela Soma Records

Otávio Apovian

Otávio Apovian

10 de fevereiro de 2023

Vendex estreia seu EP "Chaos Dimension" pela Soma RecordsMúsica

Pela lendária Soma Records, do duo britânico Slam, o DJ e produtor Vendex estreia seu EP intitulado "Chaos Dimension", como um convite para uma jornada direta para seus sons e dimensões profundas e sombrias.

A produção é a realização de um sonho do artista, que espera transportar o público através das dimensões de Valakia e dar uma amostra do que está acontecendo em sua mente. Vendex se sente honrado com a reação positiva à sua estreia na Soma Records e acredita que seu caminho musical está evoluindo para algo verdadeiramente único.

Natural de Barcelona, na Espanha, o início da carreira de Vendex foi aos 15 anos, em 2016, quando produzia música em diversas vertentes da cena. Hoje seu projeto é focado no techno, hard techno e acid, mas com um grande diferencial que é se basear em uma história e filosofia.


Inspirado por fontes sombrias como a literatura de Dante Alighieri e H.P Lovecraft, bem como filmes, quadrinhos, animes e história da humanidade, Vendex cria atmosferas sinistras e sombrias em suas músicas. Além disso, ele combina influências do mundo eletrônico com sua arte para expressar sua alma completamente na música.

Para 2023, Vendex tem muitos planos em andamento, incluindo novos conceitos e apresentações ao vivo. O artista promete imersão total no mundo de Vendex, seja em um show ao vivo, online ou pessoalmente.

Se você é fã de techno e gostou de conhecer um pouco mais sobre o projeto Vendex, não deixe de conferir suas redes sociais e plataformas digitais para acompanhar mais de perto. E, é claro, ouça já o EP "Chaos Dimension" lançado pela Soma Records.

Leia também: Alok B2B Bhaskar comemoram o episódio 100 do Radio Show da CONTROVERSIA

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS