VINNE vive um forte momento de reinvenção em sua carreira, em que o amadurecimento musical e artístico alcançado no último ano reflete em lançamentos ainda mais originais e carregados de identidade. Seu novo single "Downtown" saiu nesta sexta (27), e é uma collab com o russo BYOR, lançada pela gravadora holandesa, Musical Freedom, do gigante Tiësto.
O lançamento mostra as características mais marcantes do nosso produtor brasileiro: a atitude, autenticidade e imprevisibilidade na medida certa.
"Acredito que toda a "atmosfera' do meu rolê hoje em dia é um diferencial. Entendo como parte do lifestyle safabass, que atravessa a música e se torna um convite para sermos quem somos, expressarmos a nossa verdade nas produções, criar nossa própria vibe e nos divertirmos, é claro! Vivo um momento em que me sinto extremamente confortável com minhas criações, gosto do que faço e me sinto representado nelas."
Acostumado a receber suportes de gigantes como Kaskade, Tiësto, David Guetta e Martin Garrix, "Downtown" não foge à regra e ainda figura no #1 lugar dos Trendings da 1001 Tracklists.
"Mesmo lançando a Downtown em 2021, ela tem um significado muito forte pra mim de mudança, que aconteceu ainda em 2019. Depois de passar por um momento de pouca inspiração, foi através dessa música que eu voltei a ter ânimo para olhar pra frente. Ela funciona como um combustível para a minha carreira e tem um significado particular de novo começo e futuro. Espero que o público também sinta essa energia!"
Não restam dúvidas de que "Downtown" surge como mais uma parte da história que VINNE vem contando através das músicas lançadas no último ano, e proporciona a curiosa reflexão: "O que pode ser mais instigante do que sentir as emoções que a mistura de um produtor russo com um brasileiro pode causar?' Ouça agora em todas as plataformas de streaming, descubra e tire suas próprias conclusões.
Leia também: Rock in Rio Club 10 anos dará acesso a um lounge exclusivo, com vista ao palco New Dance Order
Jode Seraphim
Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage