Trabalhando a nostalgia e preenchendo 25 anos de história e evolução musical, Vintage Culture apresenta uma releitura da track "Greece 2000", original de Three Drives e resgatando a magia de Ibiza, onde a faixa original tornou-se um hino.
Unindo forças para reimaginar um clássico dos anos 90, Vintage Culture e Three Drives agregaram seus distintos estilos musicais para criar algo novo, mas ainda fiel à essência do original. Com teasers durante alguns dos maiores sets globais de Vintage Culture (incluindo em seu set para a Cercle em São Paulo), a nova versão de Greece 2000 tem conquistado os fãs do artista brasileiro por meses antes de finalmente ser lançada pela Armada Music hoje.
Vintage Culture atualmente ocupa o 17º lugar na lista dos 100 melhores DJs da DJ Mag, foi capa da Rolling Stone Brasil, foi indicado como um dos mais influentes líderes da indústria na série 30 under 30 da Forbes e recentemente teve seu primeiro Essential Mix tocado por Pete Tong na BBC Radio 1. Ele também colaborou com nomes como Tiësto, David Guetta, Meduza, Robin Schulz e Jorja Smith, o que lhe rendeu certificado de platina em vários lançamentos, assim como os primeiros lugares no Hot Dance da Billboard e Dance music no Spotify.
A dupla holandesa de progressive trance Three Drives atingiu o estrelato mundial com o sucesso de 1997, Greece 2000. Depois de conquistar clubes e pistas de dança europeus, a faixa alcançou o 12º lugar no Singles Chart e 1º lugar no Dance Chart do Reino Unido. Suas produções foram apoiadas por nomes como Paul van Dyk, Armin van Buuren, Paul Oakenfold, Tiësto e Pete Tong. Desde o seu lançamento, Greece2000 foi remixada por mais de cinquenta vezes, com cada interpretação adicionando um toque único a uma peça atemporal.
Leia também: Carola e Dynamick lançam “Time Away” pela Armada Music
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos