Música

Vintage Culture alcança o 1º lugar no Top 100 do Beatport com “Nightjar”,  faixa também mais ouvida no 1001Tracklists

Redação We Go Out

Redação We Go Out

15 de fevereiro de 2022

Vintage Culture alcança o 1º lugar no Top 100 do Beatport com “Nightjar”,  faixa também mais ouvida no 1001TracklistsMúsica

A carreira de Lukas Ruiz está chegando a patamares verdadeiramente impressionantes. Depois da extensa turnê nos Estados Unidos em 2021, passando por mais de 35 cidades entre 15 diferentes estados, o anúncio de suas residências em Las Vegas, e sua grande estreia na label francesa Cercle - com uma apresentação memorável no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro -, Vintage Culture continua demonstrando solidez e talento. A mais nova conquista é com sua música "Nightjar", colaboração com Sonny Fodera e lançada pela Defected, que alcançou a primeira posição no ranking mundial de músicas mais vendidas do Beatport, além de ser a faixa mais ouvida no 1001Tracklists. Confere mais detalhes neste post!

Participe do nosso grupo de WhatsApp Festas & Festivais de Música ou Tomorrowland II. Confira todos os nossos grupos de WhatsApp neste link!

Vintage Culture

"Esse é o meu terceiro lançamento pela Defected e uma track que gostei muito logo de cara, uma analogia interessante feita com o pássaro europeu que dá nome a música, "Nightjar', onde Shells canta sobre não querer ser aquele pássaro que chega, se diverte, bate asas e vai embora, mas que ao mesmo tempo não quer prender ninguém, já que os pássaros vêm e vão o tempo todo com liberdade. Pelo menos essa é a minha interpretação da música, assim como cada um pode interpretar a sua maneira. Mas nesse sentido, eu me considero meio "Nightjar', gosto de voar por aí, poder ir e vir livremente", comenta Vintage Culture.

O artista ganhou uma visibilidade tremenda no segundo semestre do ano passado. Entre os feitos, Vintage Culture marcou presença no Lollapalooza Chicago e EDC Las Vegas, dois dos maiores festivais estadunidenses. Além disso, o DJ e produtor conquistou os fãs do norte de nosso continente e conseguiu recentemente a residência em Las Vegas com 12 datas em 2022, nos icônicos clubes  Omnia, Hakkasan, Marquee, Wet Republic e o novo  Tao Beach Club, pertencentes ao gigante  Tao Group. 

Com seu recente lançamento "Nightjar" no topo dos charts, vale ressaltar que não é a primeira vez que uma track do artista conquista tal feito: também no final de 2021, Vintage Culture emplacou não só o primeiro, como também o segundo lugar na lista de TOP 10 músicas mais vendidas no Beatport, a maior plataforma de compra e streaming de músicas online especializada em dance music do mundo. "Drinkee", com John Summit e Sofi Tukker, ficou responsável pelo ouro e "Free", com Roland Clark e Fancy Inc, ganhou a prata, numa conquista que representa a força e a expressividade do artista.

Esse triunfo inédito na carreira de Vintage Culture mostra que o artista está dentro do seleto grupo de maiores DJs e produtores do planeta, representando o Brasil na cena eletrônica mundial e tornando-se o primeiro DJ e produtor do país a realizar uma dobradinha no ranking do Beatport, com cada vez mais artistas do mundo todo comprando suas tracks, tocando-as em seus sets e aumentando os suportes do brasileiro.

Todos esses feitos mostram a grandeza que o artista está alcançando, culminando no sucesso que reflete o tamanho do talento de Lukas, percebido e chancelado por DJs de todo o mundo.

Tomorrowland 2022

Recentemente, Vintage foi anunciado como parte do line-up do Tomorrowland na Bélgica, o maior e mais expressivo festival de música eletrônica do mundo, e se apresentará no palco principal em julho deste ano. No Tomorrowland Around The World, a versão online que aconteceu ano passado, ele foi o único artista a ter dois sets na edição. Além disso, Lukas também apareceu como um dos cinco artistas mais vendidos e ouvidos do mundo, em levantamento também realizado pelo Beatport.

Vintage Culture é um dos artistas brasileiros de maior destaque no momento, ganhando cada dia mais respeito de artistas ao redor do mundo e conquistando cada vez mais fãs. Participe desse feito e ouça agora mesmo "Nightjar" pela Defected.

Leia mais: Vintage Culture anuncia residência nos principais clubs de Las Vegas

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS