A marca de camisetas Pornograffiti, baseada no estado do Paraná, chegou ao mercado com um tom disruptivo, que dá o tom desde o nome e atende aos anseios dos amantes da cena underground e cansados da mesmice. Muito próxima das tribos ligadas à música eletrônica, a marca desenvolve modelos que se conectam intimamente com esse nicho de mercado e promove parcerias com grandes nomes da indústria. A mais recente delas foi ao lado da festa Tantša.
Guiada por um dna extremamente dançante e lúdico, a Tantša, fruto das mentes criativas de Marcelo Madueño e Victor Senedesi, é um dos expoentes da cena independente de São Paulo e já conquistou uma forte base de admiradores em seus 2 anos de existência. A festa se divide entre as pistas The Cave dedicada ao techno e a novata The Jack, que abraça as batidas do house de Chicago.
Pornograffiti e Tantša compartilham da mesma inquietude criativa e condensaram as ideias de seus criadores na collab Šelva de Pedra, formada por uma estampa exclusiva e de tiragem limitada. Foram produzidas apenas 49 unidades da camiseta que recebeu conceituação e co-assinatura da Tantša, com direção criativa e produção comandadas pela Pornograffiti, verdadeiros itens de colecionador. As peças foram lançadas na festa da Tantša que aconteceu no dia 22 de setembro, em um mini estande exclusivo organizado pela Pornograffiti.
Por: Manoel Cirilo
Bruna Antero
Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters