Música

Ouça WASTED, nova collab entre CERES e Suspect Machine

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
> Música

A cantora e compositora CERES, em parceria com o DJ e produtor Suspect Machine, lança nesta sexta-feira, 16, a track WASTED. Com tracks figurando lugar de destaque em playlists de pop eletrônico, como Dance Paradise, Novos Beats e Só Track Boa 2021, hits que somam mais de 200 mil streams só no Spotify, e o recente lançamento de SYMMETRY, a artista está construindo uma carreira de muito destaque e identidade dentro da cena eletrônica nacional.

Com uma letra profunda e instigante, em WASTED os artistas convidam a uma reflexão sobre tempo, espaço e fuga do mundo real. A track vibra melodicamente com elementos progressivos, vocal rasgante e uma bateria minimalista, trazendo uma vibe "super chill", com referências de RÜFÜS DU SOL e Lastlings. A música é distribuída pela Nikita Music Digital, parceira de CERES de longa data em hits como Fora de Mim, Taste, Everybody Dies e See You Crying.

Para CERES, WASTED é um real convite a pensar sobre o que realmente importa nessa existência. " Tudo importa e nada importa. Mude o rumo quando necessário e tenha alguém que embarque nessa com você. A vida é uma só e toda experiência é bem-vinda." A artista, que tem seu nome artístico inspirado no planeta Ceres, faz um convite a todos os ouvintes. " Vem se perder comigo no meu planeta!"

Para Suspect Machine, a ideia era fazer o ouvinte entrar em transe, viajando de cabeça na letra e na melodia. " Eu queria que o drop fosse bem marcante, com elementos que ficassem em loop para que o ouvinte entrasse em estado de "transe" e na "vibe" da música. O segundo break se destaca por uma melodia marcante e por seu "reverb" que causa uma sensação de espaço na track, algo que eu tenho como identidade nas minhas músicas."

Leia também: "Come Alive' é o mais novo single do grupo australiano Pendulum

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS