Música

Formado por Vegas e Waio, Webra apresenta remix de "Shiva"

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
> Música

Composta por Vegas e Waio, a dupla Webra apresenta um remix mais do que especial de uma das tracks mais icônicas e famosas do psytrance. “Shiva” foi lançada em 2017 por Waio e Avalon e agora está de cara nova para uma nova temporada na pista.

Agora, cinco anos depois, o poderoso Shiva ganhou novos elementos e ‘refresh’ ao estilo “badegum” do Webra, com vocais e gírias em português. Na track, os vocais ‘chops’ foram gravados pelos produtores que pronunciam “badegum”. “Sim, nós falamos ‘badegum’ neste remix”, conta Waio.

“ A track foi hit anos atrás e continua sendo tocada pelo mundo. Queríamos uma versão nova, tanto eu quanto o Avalon. Por isso, decidimos remixá-la, eu e Vegas, colocando nosso estilo e vocais sempre presentes em nossas produções”, completa.

Por ser uma música clássica, mudar a composição, alterando breaks e arranjo os quais os fãs já estão acostumados, é uma tarefa complexa, mas, com a competência dos experientes produtores, a versão encaixou como uma luva. “ Tentamos manter algo próximo a original. Foram muitas versões até acertar e vir com algo novo”, revela o produtor Fernando Seca aka Waio.

O remix, que tem a aprovação de Avalon, foi lançada na última sexta-feira, 15 de julho, pela Nano Records e, apesar de ressaltar a essência do Webra, mantém a essência da track original cheia de brilho e ‘ritualidade’.

A nova versão de “Shiva” tem sido testada pelas pistas e a aprovação já foi chancelada pelo público. A primeira vez que Webra tocou o remix foi na Hipnótica, em Goiânia. “ Foi realmente um dos highlights do nosso set. Não vemos a hora de poder mostrar nosso repertório ‘badegum’ para todo o mundo”, comemora.

Ouça agora o remix de “Shiva”, assinado pelo duo Webra, projeto comandado por Vegas e Webra.

Leia também: Binaryh lança “Seyfert” no compilado “Unity Pt. 3” da Afterlife

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS