Música

Zerb e Maty Noyes lançam primeira pareceria com a faixa "Undone"

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
> Música

O DJ e produtor brasileiro Zerb lançou nesta sexta-feira (30), seu novo single, "Undone". Em parceria com a cantora e compositora Maty Noyes, que trouxe os vocais para a faixa, a nova track é a primeira parceria entre os dois artistas e já está disponível em todas as plataformas de streaming.


Maty Noyes é uma cantora norte-americana de 24 anos, que já possui uma carreira sólida no meio musical, com dois EP’s na bagagem: “Noyes Complaint”, de 2016 e “Love Songs From A Lolita”, de 2018. A cantora também já trabalhou com grandes nomes, como DJ Kygo, contribuindo com seu vocal para a faixa “Stay” e em 2018 participou do primeiro álbum do The Weekend, na faixa “Angel”.



Sobre esta parceria em “Undone”Zerb conta:  “ Maty Noyes  era uma cantora que eu sempre quis trabalhar, no passado eu fiz um remix de  “Higher”  música dela com o grupo  Lemaitre , uma banda que eu gosto muito. Acabou que  “Undone”  foi uma música onde ela me disse que gostou bastante de trabalhar, uma das que mais ficou animada de participar nestes últimos tempos. Acho que o resultado desta satisfação dela foi justamente pelo fato da música ter essa sonoridade diferente, com uma estrutura de som nova.”



“Undone” chega acompanhada de um vídeo produzido pelo diretor Thiago Xavier, onde Zerb mostra como a relação com seus amigos influencia nas suas produções.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝖅𝖊𝖗𝖇 (zerb)



Diferente de outros trabalhos que Zerb já lançou, “Undone” tem a proposta de apresentar uma sonoridade nova, como conta o DJ:  “Comecei a produzir  “Undone”  com vontade de fazer algo do zero, diferente do que eu estava produzindo, por conta disso é uma música onde a estrutura não segue um padrão que geralmente tem nas minhas músicas ou nas músicas pop em geral. Após a produção, explorando essas novas sonoridades, o resultado ficou bem legal”.

Além da proposta de inovação, a canção passou por uma importante transformação, do momento que foi pensada até sua execução:  “Foi uma música que passou por um grande processo de perfeccionismo, tanto do meu lado em relação a produção, tanto do lado do vocal, em relação a performance e as gravações. Por conta disso demorou quase 3 anos para ficar pronta”, conta Zerb.

Leia também: Dubdogz e Jørd lançam "Aint No Sunshine" pela Spinnin

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS