Eric Prydz
O DJ e produtor sueco Eric Prydz é considerado um dos maiores nomes da atualidade quando se trata de música eletrônica. O artista já lançou singles e EPs sob uma variedade de nomes de projetos, por suas próprias gravadoras, que incluem Mouseville, Pryda e Pryda Presents. Com um som único, Prydz se destaca na cena há mais de 20 anos e é responsável por algumas das maiores faixas do house progressivo, além de ser muito reconhecido pelo seu atual projeto HOLO – shows com efeitos em 3D com altíssimas experiências audiovisuais imersivas.
Eric Prydz já ganhou várias indicações ao Grammy, apresentou um programa de rádio em andamento para a Beats1 e liderou as paradas com seus alter-egos Pryda e Cirez D. Além disso, o artista utiliza vários pseudônimos, sendo Pryda o mais conhecido entre eles e o que mais replica a dance music. Mesmo assim, com seus outros projetos paralelos como Cirez D, Eric Prydz é capaz de cobrir vários gêneros da música eletrônica!
*Imagem: divulgação.
HOLO
HOLO é o projeto do DJ e produtor sueco Eric Prydz que vem rodando o mundo! Pela segunda vez no Brasil, os espetáculos unem suas principais remixagens com projeções em 3D, aliados a uma moderna tecnologia visual e holográfica, proporcionando muito mais do que uma experiência audiovisual e sensorial imersiva. HOLO é uma apresentação impressionante, sem elementos pré-sequenciados e com uma qualidade de detalhes inimaginável!
*Imagem: reprodução Instagram @arcaspaces | Eric Prydz presents Holo na ARCA, em 2022.
ARCA
A ARCA fica localizado na Vila Leopoldina, em São Paulo, e é palco para diversos eventos da música eletrônica na capital paulista. O local conta com quase 9.000m2 de área total e 16m de pé-direito, e funciona como muito mais do que apenas um espaço para eventos. Unindo empreendedorismo, arte, entretenimento e tecnologia, o espaço é apto para receber shows, feiras, festivais e eventos corporativos.
Anteriormente ocupado pela Metalúrgica Atlas, também conhecida como “Fábrica das Fábricas”, o galpão onde hoje é a ARCA foi erguido na década de 1960 e teve papel fundamental no desenvolvimento urbano industrial de São Paulo. "Ao ocupar esta fábrica metalúrgica desativada, estamos olhando para novas movimentações urbanas, dando um novo significado a um bairro da nossa cidade”.
*Imagem: divulgação.