SOBRE Mundo Psicodélico Festival - Ingressos com desconto

O Mundo Psicodélico Festival está de volta a São Paulo no dia 20 de dezembro. Um dos maiores festivais de psytrance dentro da capital paulista está de volta para comemorar 10 anos com diversas atrações nacionais e internacionais que vão do trance ao techno e house.

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, nos chame no WhatsApp clicando aqui!

Mundo Psicodélico Festival

Após três anos de hiato, o Mundo Psicodélico está de volta. No dia 20 de dezembro, o festival ocupa novamente a cidade onde tudo começou, celebrando sua trajetória de 10 anos com uma edição especial que marca o início de um novo ciclo. Com o tema "Marco Zero", o festival retorna às origens com os olhos voltados para o futuro.

De volta à capital paulista, o palco desse reencontro será o Komplexo Tempo, espaço que acolherá 18 horas de música, três palcos, sendo um deles open air, e mais de 25 artistas. O line-up — ainda a ser anunciado — promete uma curadoria diversificada, com destaque para o psytrance, techno e techno melódico, gêneros que acompanham a identidade do evento desde as primeiras edições.

Mais do que um festival, o Mundo Psicodélico construiu ao longo dos anos um universo sensorial, onde música, arte e conexão caminham juntos. Nesta edição, o público poderá vivenciar novamente essa imersão em diferentes formas: com chill-out para descanso, praça de alimentação com opções variadas, intervenções artísticas e um espaço dedicado à redução de danos.

Com uma proposta visual e sonora completamente renovada, o Mundo Psicodélico Festival se apresenta como um portal entre diferentes dimensões — uma celebração da cultura psicodélica urbana que convida o público a dançar, refletir e se reconectar com o que importa.

Marco Zero está traçado. E o próximo capítulo da história será escrito juntos, no centro de onde tudo começou.



Mundo Psicodélico - Line up

  1. Em breve todas as atrações serão anunciadas, mas já estão confirmados no line up:
  2. Acid Asian, Becker b2b Vermont, Binaryh, Blastoyz 🇮🇱, Breezy, Chemical Noise, Claudinho Brasil, Departamento, Infected Mushroom 🇮🇱, Kolombo 🇧🇪, Mitsunari, Paranormal Attack 🇵🇹, Psy Trance Mafia 🇮🇱, Ruback, Skazi 🇮🇱, Victor Lou B2B Blazy e Vini Vici 🇮🇱

Blastoyz (Psy Trance Mafia) 

Com seu house groovado, basslines pesadas e carisma contagiante, Kolombom dúvidas já viu o som de Blastoyz explodir a pista.   Com seu house groovado, basslines pesadas e carisma contagiante, Kolombofenômeno global. Para se ter dimensão, o isralense já lançou pelas renomadas labels Spinnin’ Records, Armada Music e Dreamstate e tocou em festivais como EDC, Ultra Miami e Tomorrowland. Imerso na música aos 9 anos de idade e DJ desde os 13, Blastoyz provou que autenticidade e paixão pela arte são essenciais para fazer a diferença. Em 2024, se uniu a Infected Mushroom para formar o Psy Trance Mafia, projeto que estreia no Brasil e promete fazer história no Mundo Psicodélico Festival.

Infected Mushroom (Psy Trance Mafia)

A outra metade do Psy Trance Mafia é o Infected Mushroom. É impossível falar da história do psytrance sem cita-los. Completando três décadas de dedicação à psicodelia, o projeto foi um dos responsáveis por moldar a sonoridade das raves dos anos 2000. Colecionando hinos como “I Wish”, “Becoming Insane” e “Psycho”, os israelenses Erez Eisen e Amit Duvdevani tornaram-se os primeiros ‘superstars’ da vertente, alcançando um Top #9 no renomado ranking da DJ Mag em 2007 - a maior posição de um artista do psytrance até hoje. Naquele mesmo ano, a dupla protagonizou uma apresentação icônica em pleno réveillon de Copacabana, comprovando seu impacto gigante em terras brasileiras.

Claudinho Brasil

Figurinha carimbada na ascensão da cena rave nacional, o curitibano é reconhecido pelo que ele próprio chama de ‘poptrance’ - uma sonoridade que une o psytrance com brasilidades e releituras de canções de sucesso. Formado em música pela Faculdade de Artes do Paraná e especializado em produção musical pela AIMEC (onde foi tutor por 4 anos), Claudinho Brasil completa 20 anos na cena eletrônica apostando em um repertório 100% autoral e numa presença de palco única. Com apresentações enérgicas recheadas de efeitos sonoros, percussões e vocais, o experiente artista figura entre os 20 projetos de psytrance mais ouvidos do mundo no Spotify, um marco que reflete a sua consistência no mercado.

RUBACK

Marcos e Lucas Ruback estão inseridos na música eletrônica há mais tempo do que muitos imaginam. Para além do sucesso do Dubdogz, os irmãos mineiros começaram no psytrance no início dos anos 2010, onde rodaram o mundo e marcavam presença constante no Universo Paralello. Uma década depois, eles resgatam o projeto RUBACK incorporando o techno melódico, mas sem deixar de lado suas raízes no trance. Nesta era renovada, o projeto já carrega uma bagagem estrelada que inclui gigs no Lollapalooza, Só Track Boa, GreenValley e uma confirmação no Tomorrowland Brasil 2025. A versatilidade e a potência sonora surpreende quem os conhece direto da pista.

Kolombo

Apesar de ser belga, Olivier Gregóire praticamente se tornou um ‘brasileiro naturalizado’. Seja com seu projeto solo ou como Loulou Players, Kolombo conquistou um carinho especial da cena nacional, realizando apresentações marcantes no Warung Beach Club e sendo escalado em inúmeras festas ao redor do país. Com seu house groovado, basslines pesadas e carisma contagiante, Kolombo acumula mais de 30 milhões de streams nas plataformas digitais e uma trajetória que encantou os quatro cantos do mundo, da Europa à Oceania e da África à Ásia.