SOBRE

Um dos fenômenos do deep house e progressive house, o produtor alemão Ben Böhmer se une com a diva da música alternativa Lykke Li (do megahit “I Follow Rivers”, em alta no Shazam Brasil) em “Hiding”. A faixa estará em Bloom, novo álbum de Böhmer, previsto para 27 de setembro. Um ponto de encontro impecável entre indie, pop e eletrônica, a faixa traz o vocal de Lykke Li sobre breakbeats, marcando a primeira colaboração original da artista sueca desde 2019. Assista ao visualizer de “Hiding" no YouTube (assista aqui).

Ao longo de mais de 20 anos de carreira, Li colaborou com artistas como Drake, U2, Skrillex e Mark Ronson e é um dos nomes mais aclamados no indie pop, sendo elogiada por veículos como Billboard, Pitchfork, NME e The Guardian. Sua música já foi trilha sonora de filmes, incluindo “Crepúsculo” e a icônica cena de “Azul é a Cor Mais Quente”.

Além deste novo single e de “Best Life” (escute aqui), com JONAH, Bloom contará com participações especiais do duo alt-pop Oh Wonder, Enfant Sauvage (do duo francês The Blaze) e mais, apresentando uma variedade de tempos e estilos jamais vista na carreira de Böhmer.

Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify e 32 milhões de visualizações em seu DJ set na Capadócia (um dos dez sets mais visualizados de todos os tempos no YouTube), Ben Böhmer acumula quase um bilhão de streams globais e já se apresentou em festivais como Glastonbury e Primavera Sound. A próxima turnê do artista conta com performances icônicas, como o Alexandra Palace, em Londres, o Madison Square Garden, em Nova York (onde será atração de abertura para Odesza), além dos festivais Lollapalooza e SONAR. 

“Hiding” está disponível em todas as plataformas de streaming via NinjaTune, gravadora que abriga produtores eletrônicos aclamados, como Bonobo e Odesza.