SOBRE

Clássico de Jackson do Pandeiro, “Capoeira Mata Um (Zum Zum Zum)” caiu nas graças do DJ e produtor francês Bob Sinclar, que adicionou seu toque a uma nova edição da faixa lançada em julho. Agora, Dubdogz e SUBB unem-se para o aguardado remix do single, valorizando ainda mais as sonoridades brasileiras do som.

Dono do hit mundial “World, Hold On”, Bob Sinclar resolveu manter os aspectos originais da faixa em sua versão House pulsante, que teve instrumentos regravados no Brasil, além de um vocal em português, feito por um grupo de crianças em Salvador. O trabalho dos DJs e produtores nacionais no remix manteve os elementos envolventes que representam o país, acelerando os BPMs para adaptar o som às pistas de dança, tendo a possibilidade de mostrar a energia verde e amarela em suas apresentações pelo mundo afora.

E por falar em performances internacionais, depois de um show impecável no Tomorrowland Bélgica, os irmãos retornaram ao Ushuaïa Ibiza, desta vez ao lado de Dimitri Vegas & Like Mike, durante festa assinada pelo próprio festival. Mas essa não foi a primeira performance dos gêmeos no club espanhol em 2023: eles se apresentaram também durante o showcase da STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix, em julho deste ano, e acabaram de disponibilizar o set para streaming no YouTube.

Vale lembrar que a relação da dupla brasileira com o francês começou em 2018, quando fez um remix da faixa mais famosa do artista, e que conta com mais de 81 milhões de reproduções. “Pra gente é uma honra poder remixar Bob Sinclar mais uma vez. Sempre fomos fãs e nosso remix de ‘World, Hold On’, junto com o Vintage Culture, continua até hoje sendo uma das músicas mais pedidas dos nossos shows. Vamos ver o que nos aguarda com este novo remix!”, comentam Marcos e Lucas.