Lista

4 motivos para não perder a DJ alemã Stella Bossi no Surreal Park

Laura Paro
We Go Out

Descrição da Imagem
Lista

Após a presença marcante de ANNA e Wehbba em uma festa animadíssima com a pista lotada, o palco Bells do Surreal Park volta a abrir suas portas para uma noite que se anuncia ainda mais eletrizante. Desta vez, a estrela da noite será a renomada DJ alemã Stella Bossi, cujo nome tem ecoado com grande sucesso nos círculos do Techno mundial devido à sua abordagem inovadora e excêntrica tanto nos palcos quanto nas redes sociais.

Entretanto, ela não estará sozinha no evento. A seu lado, outra atração de peso: o talentoso italiano Marco Faraone, que já esteve anteriormente em solo brasileiro em duas ocasiões diferentes, mas que sempre traz algo novo para mostrar ao público. Completando o line-up, teremos também a presença de Waltervelt e Kobbaia, artistas locais que, quando incumbidos de abrir ou encerrar a noite, sempre superam as expectativas do público.

Os ingressos para essa festa que rola no dia 13 de abril estão disponíveis pela Blueticket e você pode comprar com desconto wegoout aqui! Se ainda não tá convencido de que vai ser um daqueles rolês de lavar a alma, a gente te dá um forcinha... Se liga nessas razões que separamos para você não ficar de fora dessa edição do Surreal:

Segunda apresentação de Stella Bossi no Brasil

A artista alemã estreou por aqui em junho de 2022, quando fez uma apresentação única no D-Edge. Após rodar por vários lugares do mundo na sequência, Stella Bossi pisará novamente no Brasil (desta vez com muito mais bagagem) e sentirá a energia da pista Bells — assim como também nós sentiremos toda a potência que ela deve entregar no seu setlist, com muitas faixas autorais lançadas e não lançadas por sua label The Beat Must Fuck. Escute um de seus sets no YouTube aqui!

*Imagem: divulgação.

Marco Faraone é um dos grandes nomes da nova geração do Techno

O artista italiano começou a se arriscar nas pick-ups quando ainda tinha apenas 14 anos, por volta de 2002, mixando Hip Hop. Depois ele descobriu o Minimal, o House, e então o Techno, que virou sua grande paixão. Inspirado principalmente por Sven Vath, ele começou a lançar suas primeiras músicas aos 19 anos e desde então, não parou mais, alcançando selos como DrumcodeEI8HTFilth On AcidRekids e também a sua própria UNCAGE. Escute um de seus sets no YouTube aqui!

*Imagem: divulgação.

Abordagens e performances distintas dentro do Techno

Enquanto Marco Faraone explora muito bem o lado do Techno Peak Time, Raw e Hypnotic, e às vezes até mesmo Tech House, mantendo um perfil mais sério, obscuro e fechado, Stella Bossi muitas vezes leva seu som mais para o Hard Techno e possui uma presença de palco digamos que… incomparável. Mais do que mixar, ela dança e mantém conexão com a pista do início ao fim do set. Serão duas apresentações para curtir do início ao fim. 

Experiência underground que só o palco Bells consegue oferecer

São poucos os clubs ou as festas no Brasil que conseguem entregar uma atmosfera tão fiel à essência do underground como o Bells stage do Surreal Park. Ambiente soturno, iluminação em sincronia com o som, a decoração em si, lembrando um celeiro antigo… tudo converge para uma experiência verdadeiramente frenética e underground como deve ser quando falamos de Techno!

E aí, depois disso não restam mais dúvidas, certo?! Garanta seu ingresso antecipado com desconto wegoout aqui e confirme sua presença. 

  1. *Imagem: divulgação.
  2. *Imagem de capa: divulgação.

Leia também: Surreal Park | Guia: tudo que você precisa saber

Laura Paro

Laura Paro

Graduanda em Jornalismo (PUC-SP). Onde encontrar: nas pistas onde o techno prevalece

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS