Vindos da Holanda, onde recentemente participaram do protesto para liberação do retorno dos eventos, Sunnery James & Ryan Marciano já tem um encontro marcado com os brasileiros, no dia 26 de novembro, em São Paulo, na White Party, realizada pela Deep Entertainment. Você pode adquirir seus ingressos por meio deste link!
Um dos nomes mais requisitados da dance music mundial, SJ&RM tem um som diferenciado, com muito groove, percussão e elementos do Tribal House. Eles sempre entregam apresentações animadas, com muita energia, e transformam o set num verdadeiro momento de diversão.
Separamos abaixo cinco curiosidades sobre a dupla. Confira:
1 - A dupla holandesa tem duas colaborações com os brasileiros Bruno Martini e Mayra, “Savages” e “Shameless”. Em entrevista ao Beat for Beat, Sunnery James & Ryan Marciano disseram que Bruno Martini foi quem teve a ideia da collab, eles ficaram emocionados e aceitaram imediatamente. “Bruno Martini é um artista incrível, que continua surpreendendo. (...) Dividir o estúdio com ele foi muito inspirador. Para nós, o Martini é um dos principais DJs brasileiros do momento, então foi muito legal trabalhar, tanto que repetimos a dose logo em seguida!”
2 - Para quem não sabe, apesar de serem holandeses, eles têm raízes surinamesas, pois são descendentes do país sul-americano. Sendo assim, trazem um pouco dessa pegada latina em sua identidade musical. Aliás, eles já adicionaram algumas coisas da música brasileira em seus sets, como samples de samba, batuques, atabaques e até letras em português, como “Magalenha Rojao”, de Sergio Mendes.
3 - Eles têm a label party Sexy By Nature, que já passou pelo Tomorrowland; Miami, Las Vegas e Nova Iorque (Estados Unidos); Parookaville; Amsterdam Dance Event; Creamfields; Londres (Inglaterra); Ibiza (Espanha) e muitos outros locais e festivais. Inclusive, eles já trouxeram a festa ao Brasil, mais precisamente em São Paulo.
4 - Sunnery Gorré e Ryan de Lange não são irmãos nem parentes. Na verdade, eles são amigos, que se conheceram em uma loja de roupas. Sim, enquanto Sunnery trabalhava no local, Ryan se candidatou para um estágio. Ali notaram seus gostos em comum, em 2006, e apenas três anos depois lançaram o projeto.
5 - SJ&RM tem uma relação muito forte com Amsterdã, na Holanda, e principalmente, com o Amsterdam Dance Event, a maior conferência de música eletrônica do mundo. Na edição de 2018, a Play BPM conversou com os DJs e produtores, que contaram: “Já tivemos painéis com presença de crianças de 10 a 12 anos, que já produziam, faziam suas próprias músicas e estavam lá para aprender de tudo. São tantos artistas apresentando painéis e mostras, pela cidade inteira, que se torna impossível não estar aprendendo algo. (...) Estar no ADE é estar perto do fogo, onde tudo acontece, e isso é muito inspirador.” Inclusive, foi numa das edições da conferência, há 10 anos, que eles tiveram a oportunidade de entregar suas primeiras faixas aos seus ídolos Roger Sanchez e Erick Morillo.
Ficou mais interessado ainda em ver essas estrelas do cenário mundial de perto, ainda sob a chancela da Deep Entertainment, empresa que atua há 12 anos no mercado de produção de eventos? Então garanta seu ingresso para uma das festas mais tradicionais de São Paulo, a White Party Deep.
Leia também: D-Edge faz sua importante reabertura com grandes melhorias no club
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos