No dia 9 de junho, a Usina 5 receberá a primeira edição da Timetech, em Curitiba. Assim como nós, quem esteve presente no festival Tribaltech 2017 pôde sentir o sucesso da pista Timetech, que foi apresentada pela primeira vez ao público. Saímos de lá com a certeza que o palco teria muito futuro pela frente, pois estava disputadíssimo e ficou cheio do começo ao fim! Agora como um evento independente, a festa promete manter a qualidade sonora do festival e contar sua própria história.
Se você pensa em conferir a festa, listamos cinco razões que fazem da Timetech um evento imperdível:
1) Line up com artistas que pouco passaram pelo nosso país
Para a primeira edição independente da Timetech, foi escalado um time com 4 artistas internacionais inéditos em Curitiba: Monoloc, Vril, Tijana T, integrantes do respeitado selo alemão Dystopian, e a DJ russa Julia Govor, que se juntam a RHR, uma das principais revelações da nossa música eletrônica dos últimos anos.
2) Sets inesquecíveis rolaram no palco Timetech no festival Tribaltech 2017
Na sua estreia na TribalTech 2017 foram vários os destaques, como o peso da ucraniana Nastia, a versatilidade da polonesa Margaret Dygas, a experiência do americano Daniel Bell e a surpresa do alemão XDB. Mais do que a apresentação individual de cada artista, se destacou também a forma como o stage se desenvolveu ao longo do festival, permeando várias atmosferas sem se prender a apenas uma ou outra vertente. Se ano passado foi tão bom assim, não tem como esse ano decepcionar, né?
3) A Usina 5 como sede ideal para a Timetech
O local da Timetech 2018 será o mesmo utilizado na TribalTech 2017, com o objetivo de relembrar a última edição do festival. "Nós percebemos que aquele espaço conquistou o público que ficou no Timetech Stage ao longo da última TT. Nesta edição vamos trabalhar com um novo projeto de cenografia e iluminação, ainda mais ousado, pra deixar a experiência do público realmente imersiva", conta Carlos Civitate, o Jeje, idealizador da TribalTech. Situado no Prado Velho, em uma área de zoneamento industrial próximo à PUC-PR e à Linha Verde, desfruta de uma localização estratégica, de fácil acesso para qualquer região da cidade.
4) Intervenção artística exclusiva feita por artistas da Redoma
O evento contará com um espaço com intervenção artística de Beatriz Braun, Leonardo Valentim e Renam Canzi, integrantes da Redoma, agência de artistas que teve presença marcante na última edição da TribalTech. Certamente esse toque especial deixará a festa ainda mais bonita e decorada à altura do evento.
5) Lançamento oficial da Tribaltech 2018
A T2 Eventos anunciou que fará o lançamento oficial da TribalTech 2018 dentro da festa. Em um ambiente inédito do complexo será preparado o Lounge da TT, onde antes da chegada do público, às 21h, será realizada a cerimônia de lançamento da próxima edição do festival. Nela os organizadores apresentarão em primeira mão o line-up do festival, que ocorre no dia 22 de setembro. Também serão apresentados o novo conceito, os palcos, as novas ideias de utilização do espaço da Usina5, e algumas surpresas que farão parte da TribalTech neste ano. Para quem for conferir a festa a partir das 23h, já ficará por dentro das novidades anunciadas na cerimônia.
Animou? Então confira mais informações sobre o evento:
Festa TimeTech - Lançamento oficial da TribalTech 2018
Data: 9 de junho (sábado).
Início: 23 horas
Local: USINA 5 | Rua Constantino Bordignon, 5 - Prado Velho.
Ingressos: A partir de R$74 + taxa no site Aloingressos.com
Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito
Classificação: 18 anos
Informações: (41) 3268-6767
Estacionamento no local (verifique preços e as vantagens).
Bruna Antero
Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters