Cena

ADE terá painel apresentado por Marcelo Madueño e Gabriela Loschi

Redação We Go Out
We Go Out

Descrição da Imagem
Cena

Amsterdam Dance Event (ADE) de 2024 vai contar com painel apresentado por dois grandes players do mercado brasileiro, com largo conhecimento de causa: Marcelo Madueño, o Madu (Entourage Live), e Gabriela Loschi (The Boreal Agency)!

É fato que os olhares da indústria eletrônica mundial estão cada vez mais voltados para o Brasil — seja pela presença massiva dos maiores eventos, seja pelo surgimento de DJs e produtores de mão cheia. De pequenas a grandes marcas, eventos e artistas mundiais, todos querem entrar em nosso mercado e abocanhar um pouco de um dos públicos mais engajados do planeta. Por isso, o Amsterdam Dance Event deste ano resolveu realizar um painel para ajudar esta parcela a conhecer e entrar na cena nacional.

Chamado “How to Grow Your Event and Your Career and Stay Relevant in a Competitive Market Like Brazil” (“Como Fazer Crescer o seu Evento e a sua Carreira e se Manter Relevante em um Mercado Competitivo Como o Brasileiro”), o painel será realizado no dia 16 de outubro, uma quarta-feira, das 14h às 14h30 do horário local de Amsterdam (09h às 09h30 do horário de Brasília).

Juntos, no Felix Meritis (principal prédio da conferência em Amsterdam), Madu e Gábi irão discutir estratégias práticas para que eventos, profissionais do mercado e artistas se mantenham relevantes e cresçam no competitivo cenário da música eletrônica.

"O Brasil é um mercado ainda emergente para a cena eletrônica. Existem desafios culturais e estruturais bastante complexos que precisam ser vencidos para que seja atingida a sustentabilidade." reflete Madueño.

Madueño é criador do QA Pro, uma das principais comunidades e cursos que ajudam produtores e eventos do país a prosperarem, e sócio e diretor de eventos da Entourage Live, estando a frente de eventos como Só Track Boa e Time Warp. Sua visão única e assertiva sobre como crescer e manter a sustentabilidade financeira dos eventos será apresentada aos gringos no painel.

Fundadora e CEO da The Boreal Agency, uma das principais agências de assessoria de imprensa especializada do país que atende grandes artistas e eventos, e da Boreal Music Academy, instituto que ensina artistas a expandirem suas carreiras, Gábi Loschi levará para Holanda sua experiência valiosa em construção de marca e marketing. 

“Já fui várias vezes ao ADE como imprensa e para ampliar oportunidades aos nossos clientes, e receber este convite para palestrar sobre este tema ao lado de um profissional que respeito tanto, que é o Madu, é uma honra. É bom ver a expansão do mercado brasileiro, com cada vez mais profissionais nos representando na conferência, como esse ano a ANNA, o Anneto e a Mila Journée que também são nossos clientes, e tantos outros. Nosso propósito é ter uma cena sustentável", expressa Gabi.

A empresária e jornalista também irá fazer a mediação de mais dois painéis: no dia 17, "'Senna Driven' - Celebrando Ayrton Senna com as novas gerações através das lentes da música", junto com Bianca Senna e Claudio Mattos (Senna Driven), Edo van Duijn (Bulldozer Network), e Nicky Romero (DJ e Produtor); e no dia seguinte, 18, "Encontrando a comunidade: uma experiência Latinx", com os artistas Alada, Slim Soledad e TOCCORORO.

*Créditos capa: divulgação

Leia também: Tomorrowland Foundation anuncia expansão de projeto social no Brasil

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS