O DJ e produtor brasileiro Alok se uniu à multifacetada dupla de irmãos do Reino Unido Everyone You Know (EYK) para lançar seu novo single, "Kids on Whizz". A faixa é uma reformulação do recente single "Charlie", do Everyone You Know, e apresenta uma amostra da letra de "Weak Become Heroes", do The Streets.
Enfeitado com as linhas de baixo profundas características de Alok e as batidas em camadas de sintetizador do EYK, a reformulação é complementada pelo fluxo contínuo das letras de Rhys, criando um hit pronto para as baladas. "Quando lançamos Charlie, nunca, em um milhão de anos, imaginamos que alguém com tanto peso e influência como Alok iria nos pedir para remixar a faixa. É muito surreal e a ficha, de estarmos trabalhando com Alok, ainda não caiu totalmente. No entanto, estamos absolutamente ansiosos para o lançamento e mal podemos esperar que todos ouçam". conta EYK.
Alok diz: " Um dos aspectos que mais amo em ser DJ é descobrir novas músicas. Quando ouvi Charlie pela primeira vez, fiquei imediatamente ligado à faixa. Quanto mais eu tocava, mais sentia que queria fazer algo com ela, então entrei em contato com o Everyone You Know para saber se eles gostariam que eu a remixasse. Eles curtiram tanto, que resolvemos fazer um single juntos ao invés de um remix".
Recentemente, o DJ e produtor Alok se tornou o artista brasileiro mais ouvido no mundo, obtendo mais de 2,7 bilhões de streams, apenas no Spotify, com sucessos como "On & On" e " Party on my Own". Remixer renomado, Alok já reformulou sucessos de pesos pesados da música, incluindo The Rolling Stones, Dua Lipa e Meduza. O produtor foi recentemente classificado em quinto lugar na pesquisa anual Top 100 DJs da DJ Mag e colaborou com artistas como Jason Derulo, Tove Lo, Martin Jensen e Armin van Buuren. Com 24 milhões de seguidores no Instagram e 8,7 milhões de seguidores no TikTok, Alok também é o segundo DJ mais seguido globalmente e foi o primeiro artista brasileiro a ter uma música que ultrapassou 500 milhões de streams. Não parando por aí, ele também tocou em alguns dos maiores festivais de todo o mundo, como Burning Man e Tomorrowland.
O EYK teve uma ascensão rápida ao sucesso em pouco tempo, acumulando mais de 52 milhões de streams em todo o mundo, uma turnê explosiva no Reino Unido com 15 datas esgotadas, bem como uma estreia no palco principal do Reading & Leeds, no Reino Unido, e uma passagem como embaixadores da marca Reebok no Reino Unido.
"Kids on Whizz" já está disponível e dá início a um ano emocionante para ambos os artistas. Ouça AQUI.
Leia Também: Vintage Culture lança a tão esperada "Cali Dreams" nesta sexta-feira