Música

BBBC Records estreia com o lançamento "Unbreathable" de Zeezo Frias

Bruna Antero

Bruna Antero

14 de julho de 2021

BBBC Records estreia com o lançamento "Unbreathable" de Zeezo FriasMúsica

Com o objetivo de oferecer um espaço onde artistas se sintam confortáveis em trabalhar, se expressar e desenvolver tanto seu lado pessoal quanto profissional, a BBBC Records (Balance Beyond the Beat Company) estreia no mercado nacional, comandada por Zeezo Frias e Victor Margiotta.

A gravadora deu seu ponta pé inicial na última sexta-feira, 9 de julho, com o lançamento da faixa "Unbreathable", criada por Zeezo Frias, DJ e produtor musical paulistano. "Desde o primeiro momento que escutei o vocal, sabia exatamente a ideia que queria trazer, uma track com uma certa melancolia e que ao mesmo tempo possa trazer em seus build ups e drops com que o fã sinta um êxtase de sentimentos", conta o artista.

Inspirado em grandes nomes como Lane 8, Camelphat e Vintage Culture, Zeezo foi em busca de timbres que conseguissem expressar o sentimento que queria transmitir, e mostrou amadurecimento em uma produção com breaks empolgantes guiados por um House progressivo e melódico. A track vem na sequência dos singles "Dawn" e o EP "First One" com "Shade", "Feel It" e "Pill Of Love", lançados pelo produtor no primeiro semestre de 2021.

Com um foco principal em progressive, deep, tech e melodic house, a BBBC Records aparece como uma ótima opção para artistas que buscam um espaço para lançar seus projetos, com distribuição para todas as plataformas digitais de música do mercado, incluindo o Beatport. A label também oferece serviços adicionais de Mix & Master, finalização de música, aulas de mixagem, promoção artística e whitelyst.

Para saber mais, é só acompanhar o perfil da BBBC Records no Instagram.

Leia Também: Go Girl #21: Molothav vem incendiando a cena com seus lançamentos

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS