Música

Black Keusen estreia na G-Spot, label de Gabe, com "Weekend"

Otávio Apovian

Otávio Apovian

18 de março de 2022

Black Keusen estreia na G-Spot, label de Gabe, com "Weekend"Música

Movimentando e trazendo ainda mais atenção para a cena do Tech House brasileiro, o duo Black Keusen estreia na G-Spot, label de Gabe com a track "Weekend", que com certeza vai deixar seu fim de semana mais animado.Os irmãos Raphael e Victor, que formam o duo, utilizaram a estética da Black Music como referência para inspirar todos os elementos da faixa, desde as linhas de baixo até a timbragem da bateria. Produzindo um som mais "orgânico" e mantendo uma construção simples, eles exploraram bastante cada elemento e usaram drops marcantes.

"Inicialmente, fizemos uma versão que ainda não estava nos agradando, então resolvemos começar outra do zero. Iniciamos com o groove e logo depois encontramos o vocal perfeito, que caiu como uma luva. Nesta última versão, produzimos com muita fluidez, acabamos no mesmo dia e depois só ajustamos alguns detalhes na mixagem da faixa", contam. "É o nosso lançamento mais importante até o momento por ser uma gravadora que sempre tivemos como meta e ficamos muito felizes de estrear na G-Spot com uma música que temos tanto carinho!", completam.

Os jovens cariocas vêm solidificando sua identidade musical no Tech House. Suas faixas são fortemente influenciadas pela Soul Music, Black Music e Hip-hop, mas apresentam uma timbragem abrasileirada. No ano passado, receberam suporte de artistas de peso, como Marco Strous, Latmun, Cloonee, Eddy M, Victor Lou e Gabe.

Com "Weekend", Black Keusen produziu uma faixa gostosa de ouvir e que mostra a vibe dançante da dupla, traduzindo a vontade de todos em curtir uma festa no fim de semana. Aproveite para começar a sexta-feira no ritmo do Tech House. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming, ouça clicando aqui.

Leia também: Vintage Culture e Maxi Jazz, do grupo Faithless, lançam "Commotion"

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS