Festa

BOMA 5 anos: relembre a trajetória da label

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
Festa

Born Of Music Addiction ou simplesmente BOMA é uma plataforma multidisciplinar guiada pela experiência. Unindo música, lifestyle, conteúdo, moda e eventos, a marca comemora 5 anos construindo história e proporcionando memórias inesquecíveis com eventos que trouxeram nomes como Peggy Gou, Honey Dijon, Cassian, Bob Moses, Artbat, Vintage Culture Denis Sulta e muito mais. Hoje vamos relembrar um pouco da poderosa trajetória que a BOMA desenvolveu ao longo de meia década de existência.

2018

Com a proposta de reunir os amigos e construir uma atmosfera positiva, a primeira edição da BOMA rolou no último dia de novembro e trouxe um line up explosivo composto por ninguém menos que Purple Disco Machine, Yolanda Be Cool, DJ Marky, Fatnotronic e RDT. O local escolhido para a bombástica estreia foi o Air Rooftop, na região central de São Paulo, e que também recebeu a segunda edição da label em 2019.

BOMA 2018 - Foto: Image Dealers

2019

Cobrindo eventos como Elrow, Time Warp e Lollapalooza nas redes sociais, a BOMA nunca deixou de lado o hype, ferramenta que prende a nossa atenção e que logo é surpreendida com uma grande novidade. No dia 19 de junho rolou a segunda edição da BOMA, dessa vez com Chris Lake, Victor Lou, Halfcab e RDT no Air Rooftop. Explorando ainda mais a cidade, no dia 13 de setembro Vintage Culture B2B Sonny Fodera, KUNGS, Meca, Halfcab e RDT fizeram história na terceira edição de BOMA que dessa vez aconteceu na Praça das Artes, Centro de SP.

Vintage Culture, Sonny Fodera e KUNGS na Praça das Artes - Foto: Divulgação

2020

A primeira grande novidade da BOMA para 2020 seria uma edição com ARTBAT, L_Cio, Vermelho e Volkoder e que teve de ser cancelada em virtude da pandemia de coronavírus. Explorando as mídias sociais, a label passou criar conteúdo como curtas-metragens, entrevistas e podcasts com o BOMA Tales.

BOMA Tales 04 - Imagem: Divulgação

2021

Sempre com novidades, a label inicia o ano com uma parceria com a Diesel Brasil, e mantendo a criação de conteúdo ativa, logo novembro chegou e as coisas mudaram. Dois anos e dois meses depois da última edição, a BOMA anuncia seu retorno à Praça das Artes com Kasablanca, Monkey Safari, Fancy Inc., Meca, Volkoder, Mochakk, Antdot e Halfcab para uma noite que ficou marcada na história da label.

Kasablanca na Praça das Artes - Foto: Time Travelers Art

2022

Até agora, o maior ano da BOMA estava por vir, e em parceria com a M-S Live e a Entourage a BOMA participa da produção da Defected São Paulo. O evento rolou na ARCA em abril e trouxe Gorgon City, John Summit, Sam Divine, Ashibah e Aline Rocha, e contou com um B3B surpresa com Vintage Culture para fechar! Expandindo os horizontes, a primeira edição da BOMA fora de SP marca presença na capital mineira com ARTBAT, Ashibah, Curol, Mochakk, Meca e Halfcab, e de surpresa, Kölsch foi anunciado dias antes do evento! A próxima parada do ano foi no Museu do Amanhã, num evento open bar com Vintage Culture, Mochakk, Cassian, Eli Iwasa, Due, Halfcab e Maz. De volta à capital paulista, no dia 19 de agosto rolou BOMA Presents Cassian e Yotto, que foram acompanhados de Antdot, Due, Eli Iwasa, Fancy Inc., L-Cio, Maz, Meca, Scorz e Silvio Soul. Caminhando para o final do ano, as edições com Peggy Gou no RJ e Bob Moses em SP ficaram marcadas na história como duas das melhores da label.

Peggy Gou no Museu do Amanhã - Foto: Divulgação

2023

Começando com o pé direito, a BOMA celebra sua primeira edição internacional, que contou com Joseph Capriati, DJ Tennis e mais, tomando forma no Miami Music Week. Uma sequência avassaladora de eventos em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília com CamelPhat, Massano, Honey Dijon, Joris Voorn, Yotto, Fideles e Denis Sulta. Aumentando ainda mais a visibilidade e com projetos cada vez maiores, chegou a vez da residência da BOMA no Hï Ibiza, que rolou às quartas feiras de junho a setembro e trouxe uma infinidade de nomes nacionais internacionais bombásticos. Celebrando os cinco anos, a label retorna a SP e RJ trazendo The Martinez Brothers e CamelPhat.

Vintage Culture no Hï Ibiza - Foto: Divulgação

Para ficar por dentro das novidades sobre as festas, participe do nosso grupo de WhatsApp Festas & Festivais de Música e para conferir nossos outros grupos clique aqui!

Leia também: 8 motivos para não perder o Vintage Is a Festival em Belo Horizonte


Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS