Festa

Após tour pelos EUA, Bry Ortega é o único brasileiro confirmado no Cancún Music Week 2022

Otávio Apovian

Otávio Apovian

31 de março de 2022

Após tour pelos EUA, Bry Ortega é o único brasileiro confirmado no Cancún Music Week 2022Festa

De volta de uma tour que percorreu algumas cidades dos Estados Unidos, a apresentação em formato Live Act de Bry Ortega vem conquistando cada vez mais fãs fora do Brasil. Expondo sua arte em lugares icônicos como o Deserto de Mojave, as experiências proporcionadas por sua live performance tocam o público ao redor do mundo. É muito gratificante ver um artista levar nossa bandeira para fora do Brasil e mostrar para o mundo que temos muitos artistas com diferenciais que não se encontram em nenhum outro lugar. A apresentação em formato Live Act de Bry Ortega com certeza está em destaque nesse quesito, e vai marcar o Cancún Music Week 2022.

A sonoridade e o trabalho artístico de Bry já vem chamando atenção de um grande público e ganhando cada vez maiores proporções por onde passa, sendo na sua série de vídeos “Techno Drums Session” que não param de viralizar aos convites de Adam Beyer e Monika Kruse até mesmo seu live indescritível no Ópera de Arame que é uma obra de arte a parte dos Lives realizados durante a pandemia. 

Agora, aterrissando no México, Bry Ortega é o único brasileiro confirmado no Cancún Music Week 2022, evento que será realizado no México de 13 a 17 de Abril unindo todas as frentes do mercado da música eletrônica com conferências, exposições e diversas festas que trazem nomes como Sharam, Popof, Art Department, Seth Troxler, Space 92, Oxia entre outros grandes artistas que farão parte das mais de três festas por dia durante uma semana no Breathless Riviera Cancún Resort & Spa, que estará inteiramente reservado para o evento. 

Tudo isso é motivo de orgulho por termos mais um brasileiro fazendo história no Techno mundial e representando o país em um evento tão importante. Vamos acompanhar os passos dessa Live que vem arrastando fãs por onde passa que com certeza esse ano terão muito mais motivos para comemorar! 

Leia também: Entrevista | Almanac comenta sobre “Baile”, nova collab com RICCI

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS