Guia

Coachella 2023 | Guia: tudo que você precisa saber

Jode Seraphim

Jode Seraphim

7 de abril de 2022

Coachella 2023 | Guia: tudo que você precisa saberGuia

O Coachella 2023 está programado para acontecer durante dois finais de semana, nos dias 14 a 16 e, no fim de semana seguinte, de 21 a 23 de abril, em Indio, na Califórnia. Se você ainda quer dar um jeito de ir para um dos maiores e mais requisitados festivais do mundo, segue nesse post que nós te ajudamos!

Participe do nosso grupo de Whatsapp Festas & Festivais de Música para ficar por dentro de todas as festas e festivais e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

Coachella 2023

O Coachella é o festival de música mais famoso da América do Norte e acontece tradicionalmente no Empire Polo Club, em Indio, na Califórnia. O Coachella contou com apresentações de artistas como renomados como Beyoncé, Daft Punk, Prince, Radiohead, Rage Against The Machine e muito mais, ao longo de seus mais de 10 anos de existência. É um festival imperdível para qualquer fã de música, oferecendo uma produção e atrações com as maiores estrelas mundiais de rock, indie, hip-hop, dança e arte!

Mas vamos a todas as informações que você precisa saber para programar sua viagem:

QUANDO:

O Coachella 2023 vai rolar nos finais de semana de 14 a 16 (sexta, sábado e domingo) e 21 a 23 (sexta, sábado e domingo) de abril de 2023.

ATRAÇÕES:

O line-up completo do Coachella 2023 veio carregado dos maiores nomes do mundo da música, além de gigantes da música eletrônica. Ao lado dos headliners Gorillaz, ROSALÍA, Björk, Burna Boy, Chemical Brothers, Katrynada, Blondie, Becky G, The Kid Laroi, Charli XCX, Labrinth, Kali Uchis, Dominic Fike, FKJ, Willow e muito mais.

Confira o line up completo:

 class=

Saiba mais sobre esse line na nossa matéria: Line-up do Coachella 2023 traz Eric Prydz, Vintage Culture, Frank Ocean e muito mais!

ONDE:

O festival rola no deserto da Califórnia, mais precisamente no Empire Polo Club, em Índio, bem aqui:

Coachella 2021


COMO CHEGAR:

O jeito mais fácil de chegar é por Los Angeles. A cidade de Indio fica à 210km de LA, aproximadamente duas horas de carro.

HOSPEDAGEM:

As três principais opções de hospedagem são:- Hotéis/Casas em Palm Springs ou região: existem várias opções que oferecem shuttle gratuito para o festival, e ficam a aproximadamente 30min/1h do festival. Opções luxuosas e econômicas sempre estão disponíveis, depende do seu budget e empenho de busca!- Camping no festival: Dá pra acampar dentro do festival, o que economiza tempo de transporte e também dinheiro. Você pode escolher entre levar sua barraca ou alugar alguma das que já ficam prontas por lá! - Trailler: Já pensou em alugar um trailler para ir até o Coachella? Nós já fizemos isso (lááá em 2014) e amamos! Contei sobre a nossa experiência nesse post aqui, o primeiro que escrevi para o We Go Out <3!

Coachella 2021


VALE A PENA?

Bom, como disse ali em cima, nós fomos para o festival em 2014. Nós amamos, achamos maravilhoso, organizado, vimos shows sensacionais, descobrimos novas bandas, nos encantamos com as instalações de arte naquela paisagem linda do deserto e achamos que a experiência é sem igual. O principal contra é que o festival já foi considerado um dos mais caros do mundo, e o consumo lá dentro não é muito barato (considere que a cerveja custa 12 dólares ~ 45 reais e as comidas entre 10 e 20 dólares). Se você tiver a grana e se planejar direitinho, vá sem medo de ser feliz!

Leia também: Line-up do Coachella 2022 traz Swedish House Mafia, ANNA, Disclosure, Flume e muito mais!

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS