Festival

Coachella deve acontecer no final de 2021

Jode Seraphim

Jode Seraphim

18 de janeiro de 2021

Coachella deve acontecer no final de 2021Festival

Após o cancelamento da edição do ano passado, o Coachella Valley Music and Arts Festival anunciou nova data para 2021 nos finais de semana de 9 a 11 de abril e 16 a 18 de abril. No site oficial do evento as datas se mantém sem alteração, porém, em entrevista no dia 13 de janeiro, Christy Holstege, prefeito de Palm Springs, afirmou que a cidade não tem planos de sediar eventos de grande escala até pelo menos o outono de 2021 (que começa em setembro na América do Norte).

Em entrevista ao canal "The Morning Beat with AJ and Mikalah", Holstege discutiu a situação atual da pandemia e esperanças para o futuro. "Temos nos concentrado em garantir que todos estejam usando máscaras para que realmente possamos manter nossos residentes seguros e ter um futuro brilhante em alguns meses, quando pudermos reabrir". Quando mencionado o Coachella, Holstege afirmou: "Esperamos que esses eventos sejam reprogramados para o outono deste ano."

top 10 festivais

O Coachella acontece em dois finais de semana e atrai centenas de milhares de participantes do mundo todo para o interior da California. O receio é de que não apenas os frequentadores possam espalhar o vírus pela multidão, mas também levar de volta aos seus estados e países de origem.

Na semana passada nós divulgamos uma matéria de infectologista que previu que os grandes eventos não acontecerão antes de setembro. Os organizadores do Coachella ainda não anunciaram oficialmente as novas datas, mas assim que tivermos novidades nós informaremos aqui no site!

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS