EDIT jun/2019: Confira aqui tudo sobre a edição 2019 da Elrow no Laroc! No último sábado desembarcou no Brasil a Elrow São Paulo, a conhecida "festa mais louca do mundo". Com o tema Bollywood e a expectativa de uma estrutura diferenciada, nós fomos conferir de perto as 12 horas de festa.
Em um novo local no Estádio do Canindé, a estrutura imponente já deixava uma ótima primeira impressão! Com uma tenda coberta e muita decoração, a pista reluzia as cores, imagens de deuses hindus e a animação da galera.
Com algumas opções de bar, caixas ambulantes e disponibilidade boa de banheiros, a infra-estrutura básica não deixou a desejar e não vimos filas durante a noite.
A galera, que encheu cedo a pista, se recusou a ir embora antes do som acabar. Até as 08h o espaço estava totalmente cheio, e se a festa tivesse ido até meio dia a galera teria ido junto. Muitos entraram na vibe de Bollywood e não era difícil ver pessoas vestidas a caráter, com véus e turbantes por lá.
As intervenções no meio da pista traziam a loucura que a festa tanto promete para a realidade. Vários fantoches, animais, pernas de pau, a famosa Rowgélia dançando no palco, personagens indianos, infláveis e claro, muitas fitas e papéis picados. A galera ficava na expectativa do próximo "show" e se divertiu muito com isso.
O som sem dúvidas foi um dos pontos altos da Elrow São Paulo, do início ao fim. O tech house se manteve com maestria, principalmente nos sets de Patrick Topping, Jamie Jones e Toni Varga, que fez um b2b Bastian Bux e terminou com a galera no auge.
Na nossa opinião, em termos de estrutura, som e organização, foi uma das festas do ano. E ouvimos de muita gente também o quanto a galera se surpreendeu positivamente.
Elrow Bollywood: Que baile! Queremos mais em 2018!
E para fechar, veja como foi a festa nesse vídeo:Leia Mais:Nossa experiência no Tomorrowland BélgicaJode Seraphim
Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage