Cena

Conheça 5 DJs brasileiros com mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify

Bruna Antero

Bruna Antero

10 de janeiro de 2019

Conheça 5 DJs brasileiros com mais de 100 mil ouvintes mensais no SpotifyCena


Essa matéria faz parte da coluna do MyConcerTv, uma plataforma que auxilia artistas a profissionalizarem seu trabalho, com consultoria de imagem e carreira.

2018 foi um grande ano para a música eletrônica nacional. Diversos DJs brasileiros ganharam visibilidade e cada vez mais festas e festivais tem colocado os grandes nomes como headliners, como Vintage Culture, Cat Dealers, Chemical Surf e também alguns artistas-revelação, que estão crescendo e devem ganhar força em diversas regiões.

A cena cresce não somente no estilo comercial, ou seja, artistas de estilos como techno ou psytrance também destacaram, fazendo turnês nacionais e internacionais.

Se você quer acompanhar quem são alguns nomes da cena da música eletrônica brasileira, resolvemos listar 5 DJs que alcançaram mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify em dezembro de 2018. Quem sabe você pode se inspirar e seguir os passos para potencializar a sua carreira:

Kalozy: 243.429 ouvintes mensais

Double Z: 221.270 ouvintes mensais

Visage: 134.930 ouvintes mensais

Lucce: 134.096 ouvintes mensais

Constantinne: 129.999 ouvintes mensais

Leia Também: Entrevista: conheça a história do CAJUN, DJ residente do Laroc Club

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS