Festa

Technera Contest selecionará um talento para tocar no DGTL São Paulo 2023

Laura Paro

Laura Paro

27 de setembro de 2023

Technera Contest selecionará um talento para tocar no DGTL São Paulo 2023Festa

No DGTL São Paulo 2022, o Technera Contest foi um sucesso e agora está de volta com mais uma competição que selecionará um novo talento para abrir o palco Generator, no dia 18 de novembro. 

Na edição do ano passado, a dupla Código Vermelho foi a vencedora, que tem o Techno como a vertente principal de seu projeto na versão live, o que torna tudo mais único e especial. Dessa forma, não teria como a abertura do palco Generator, um dos mais amados e conhecidos do DGTL, ter sido melhor. 

Com o objetivo enaltecer e destacar a qualidade dos artistas brasileiros, dando cada vez mais espaço e oportunidade a eles, o festival e o Technera resolveram promover o concurso e possibilitar que a carreira dos talentos brasileiros fique marcada com uma apresentação em um evento tão renomado como o gigante holandês DGTL.

Para participar do concurso basta fazer parte da comunidade do Technera no Facebook e preencher o formulário de inscrição e enviar o seu set! A data limite para envio é dia 15 de outubro e, após enviar o cadastro, serão avaliados e selecionados cinco projetos. A partir disso, por meio de votação popular, será escolhido o ganhador que irá estrear o palco Generator desta edição.

A jornada deste concurso é mais do que uma simples competição, é uma celebração da diversidade e inovação da cena eletrônica brasileira. O Technera e o DGTL São Paulo acreditam no poder da música para unir culturas e inspirar pessoas. É uma oportunidade para os artistas mostrarem suas visões únicas e para o público experimentar novos sons e performances emocionantes.

Portanto, se você é um talento em ascensão na cena eletrônica brasileira, não perca a chance de fazer parte deste evento inesquecível e deixar sua marca no palco Generator do DGTL São Paulo 2023. Junte-se a nós e seja parte desta incrível jornada musical.

*Imagem de capa: Divulgação.

Leia também: DGTL São Paulo 2023 | Guia: tudo que você precisa saber!

Laura Paro

Laura Paro

Graduanda em Jornalismo (PUC-SP). Onde encontrar: nas pistas onde o techno prevalece

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS