Festa

ODD se prepara para "/dancemania/" sua nova edição com TERR

Otávio Apovian

Otávio Apovian

29 de setembro de 2022

ODD se prepara para "/dancemania/" sua nova edição com TERRFesta

Mantendo um ritmo estelar de produções e festas inesquecíveis, com a comemoração de sete anos, a seguinte com Roman Flügel, e a parceria com o icônico Bassiani, a ODD se prepara para mais um capítulo histórico da cena eletrônica underground paulista. Chamada /dancemania/, a nova edição da festa rola no dia 8 de Outubro, um sábado, na Fábrica de BrinqueDDOs.

Para ficar por dentro das novidades sobre as festas, participe dos nossos grupos de WhatsApp Festas & Festivais de Música e para conferir nossos outros grupos clique aqui!`

No lineup, o grande destaque vai para as estreias de Carista e TERR. A primeira é uma DJ, apresentadora, curadora e fundadora do selo/radio show/label party United Identities. Natural de Utrecht, na Holanda, a artista de raízes surinamesas vem chamando atenção no cenário global desde seu set no Dekmantel, em 2018, que foi transmitido em parceria com o Boiler Room. Surpreendentemente eclética, é capaz de ir de house e garage a electronica e soul com muita facilidade. Neste ano, foi uma das atrações da festa de 10 anos da conceituada gravadora Life and Death, em Barcelona, e levará um showcase de sua label ao Amsterdam Dance Festival.

Já a outra estreante diz respeito a Daniela Caldellas, DJ, produtora e multi-instrumentista mineira baseada na Alemanha com uma trajetória de mais de 15 anos. Em 2004, fundou o célebre duo/grupo Digitaria com Daniel Albinati, e desde 2016 vem consolidando seu projeto TERR, que nutre relações profundas com os synths arpejados e espaciais da italo disco e do indie dance, sem se prender a formatos pré-estabelecidos. Cofundadora da Clash Lion, acumula lançamentos por selos como Permanent Vacation, Phantasy Records (de Erol Alkan), Warner Music (por onde entregou um remix para o RÜFÜS DU SOL) e Turbo Records (pela qual remixou Tiga e Audion).

O time musical ainda conta com os live acts dos residentes Zopelar (que trará uma apresentação inédita) e Martinelli, bem como da convidada Letricia, um B2B inédito entre Akin e Benjamin Sallum e mais discotecagens dos também residentes Davis e Vermelho, além de Apsū, Liquid Feelings e Felix.

Já a parte visual de /dancemania/ vem mais recheada do que nunca, com Félix Pimenta e Julha Franz somando-se às residentes Aun Helden, Enco e Katrevosa. L.Pitzs nas projeções e Julio Parente nas luzes completam o super time.

  1. Serviço:
  2. ODD /dancemanina
  3. Local: Rua Dr. Moisés Kahan, 130 - Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP
  4. Atrações: Carista, TERR, Akin B2B Benjamim Sallum, Apsū, Davis, Felix, Letricia (live), Liquid Feelings, Martinelli (live), Vermelho e Zopelar (live) (som); Aun Helden, Enco, Félix Pimenta, Julha Franz, Katrevosa, Julio Parente e L.Pitzs (visuais)
  5. Data: 08/10 (sábado)
  6. Horário: Das 21h às 09h
  7. Ingressos: A partir de R$ 80,00 via Sympla

Leia também: Após 3 anos, a 20ª edição do INNER multi.art foi anunciada!

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS