Fica a Dica

David Guetta fará transmissão live United at Home em Nova York

Bruna Antero

Bruna Antero

20 de maio de 2020

David Guetta fará transmissão live United at Home em Nova YorkFica a Dica

Após o sucesso da primeira edição do "United at Home" em Miami, David Guetta fará nova transmissão live no dia 30 de maio, dessa vez diretamente de Nova York.

O objetivo da "United at Home" é arrecadar fundos para a The Mayor’s Fund to Advance New York City, presidida pela primeira-dama de Nova Iorque Chirlane McCray, World Health Organization COVID-19 Solidarity Response Fund, Feeding America (a maior organização de combate à fome do país), French Foundation Hôpitaux de Paris, cuja missão é melhorar as condições de cuidado com a saúde no trabalho e de pacientes dos hospitais em toda a França e para o Fundo solidário de resposta ao COVID-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A apresentação de David Guetta em Nova York, que começará às 20h no horário de Brasília, poderá ser vista ao vivo por meio das contas do DJ nas principais plataformas digitais: Facebook, InstagramYouTubeTwitterTwitchVK e TikTok.

A transmissão que aconteceu no dia 18 de abril em Miami alcançou mais de 25.000.0000 de visualizações nas redes sociais e arregadou mais de USD$750.000 em doações, que proporcionaram mais de 2.800.000 refeições para as famílias suportadas pelas instituições parceiras. Assista a apresentação completa abaixo:

Leia Também: Confira as novas normas de segurança que devem ser aplicadas em eventos e clubs pós-pandemia

Confira nossa Agenda de sets, festas e festivais online

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS