Festa

Defected Brasil | Conheça mais sobre os artistas

Redação We Go Out

Redação We Go Out

8 de fevereiro de 2022

Defected Brasil | Conheça mais sobre os artistasFesta

Depois de muita espera, um dos eventos mais pedidos pelos fãs de House Music finalmente confirma suas datas oficiais no país. O Defected Brasil acontecerá em duas datas do mês de abril, no dia 01 em São Paulo e no dia 02 em Santa Catarina! O evento garante espaço, produção e line up que não deixam a desejar! O line up contará com Gorgon City, John Summit, Sam Divine, Ashibah e Aline Rocha! Para a data de São Paulo, ainda teremos Vintage Culture em um  special closing set com um B3B inédito com Gorgon City e John Summit. Saiba mais sobre os artistas que vão comandar essa festa incrível neste post!

Para ficar por dentro das novidades sobre as festas, participe dos nossos grupos de WhatsApp ARCA - São Paulo e também Festas Sul! Para conferir nossos outros grupos clique aqui!

Gorgon City

Gorgon City

Entre os artistas confirmados na Defected Brasil está Gorgon City! Uma dupla de música eletrônica inglesa, famosos por honrar o Dance  Music através de seu groove de House e estilo próprio. Composta por dois produtores do norte de Londres, Kye Gibbon e Matt Robson-Scott, seu single de estreia intitulado "Real", lançado em 2013, alcançou a posição 44 no ranking UK Singles Chart. Algumas de suas tracks mais famosas são "You`ve Done Enough", "House Arrest", "Ready for Your Love", "There for You" e "Real life".

John Summit

John Summit

Nascido em Chicago, com muitas influencias do  Chicago House, John Summit lançou um de seus maiores singles, Deep End, em 2020, um verdadeiro hit que permaneceu por semanas no  Top 100 da  Beatport na primeira posição naquele ano. Desde então vem fazendo muito sucesso e parcerias com outros artistas, como o seu remix para I Miss U de Jax Jones, Thin Line, Summertime Chi ao lado de Lee Foss, um remix para o Kaz James, do single Stronger,   Beauty Sleep com Vintage Culture e muitos outros sucessos.

Sam Divine

Sam Divine

Conhecida como The First Lady of Defected, Sam Divine é uma das mais influentes DJs da gravadora Defected Records, sendo uma figura clássica nas festas da label. De DJ warm-up à Headliner, já performou em todo o mundo desde Ibiza a Amsterdã, e agora em 2022 retorna ao Brasil para Defected. Um de seus maiores sucessos foi o remix da música "Flowers", de Sweet Female Attitude, que alcançou os primeiros lugares na Traxsource e no Beatport. Um ícone do House e Dance music, a DJ toca com a maior naturalidade sets incomparáveis.

Ashibah

Ashibah

Ashibah é conhecida por seus sets de House e Deep House bem energéticos que incorporam vocais vivos e fortes, diferente do que faz em suas próprias tracks, em que mistura o som comercial incorporando elementos de Sexy house e Techhouse. Ashibah é DJ, vocalista, produtora e compositora dinamarquesa com influências egípcias e vem conquistando cada vez mais espaço no mercado internacional de música eletrônica, tocando em grandes eventos no mundo todo e trabalhando como DJ e vocalista para produtores como Kolombo, Robosonic, Vintage Culture, Sharam Jey e muito outros.

Aline Rocha

Aline Rocha

Há 16 anos construindo sua carreira e criando sons na indústria musical. Aline Rocha foi um dos destaques de 2021 com sua apresentação no Defected Croatia Festival, que aconteceu em agosto, além de sua tour pela Europa, passando pela Croácia, Montenegro, Sérvia e fechando na Ministry of Sound em Londres. Com influências musicais que mesclam house, groove, disco e soulful, Aline expressa muita criatividade e sensibilidade em suas produções musicais que conquistam públicos no mundo todo.

Ingressos

  • Defected | ARCA, São Paulo: Ingressos disponíveis neste link
  • Defected | Green Valley, Santa Catarina: Ingressos disponíveis neste link

Confira mais detalhes em Defected Brasil | Saiba tudo sobre as festas confirmadas na ARCA e no Green Valley

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS