Música

Different Stage e MING unem forças para a collab Never Enough

Otávio Apovian

Otávio Apovian

29 de março de 2021

Different Stage e MING unem forças para a collab Never EnoughMúsica

"Never Enough" é o resultado da união de forças entre o americano MING e os brasileiros Different Stage. A track saiu pela brasileira Braslive, e coloca em pauta o período em que vivemos e trazendo uma mensagem sobre termos esperança. A colaboração internacional conectou o DJ e produtor americano ao duo brasileiro para a produção de um Progressive House com os vocais do nova iorquino Lex.

Graças à nossa avançada tecnologia, a música foi inteiramente produzida pela plataforma Zoom, como conta MING. "A pandemia mudou drasticamente a forma como escrevemos música, então foi essencial para eu e o Lex nos conectarmos online", explica. Lex completa que tudo ocorreu no período do verão enquanto a pandemia acontecia, e depois de tantas incertezas, o lançamento foi um verdadeiro alívio.

Ederson Tavares e Vinícius da Luz, ambos da região norte do Brasil, são os responsáveis pelo projeto Different Stage, que soma mais de 36 mil ouvintes mensais no Spotify. Eles contam que produzir esse single foi um grande desafio e uma ótima experiência. "Quando recebemos a proposta do MING ficamos muito surpresos com a singularidade da ideia. Decidimos colocar as nossas características, mas mantivemos o conceito inicial."

MING já foi indicado ao Grammy e é responsável por remixes dos maiores nomes do Pop, incluindo Beyoncé, Black Eyed Peas, Lady Gaga e Katy Perry. Enquanto isso, Different Stage vem recebendo o apoio de Martin Garrix, Alesso, Alok, Bruno Martini, Cat Dealers e outros. Ou seja, o resultado só podia ser positivo!

Leia também: Jeffrey Sutorius perde o direito de uso do nome "Dash Berlin'

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS