Música

Dj Snake e Selena Gomez lançam novo single “Selfish Love”

Jode Seraphim

Jode Seraphim

5 de março de 2021

Dj Snake e Selena Gomez lançam novo single “Selfish Love”Música

O multiplatinado produtor DJ Snake uniu forças com a superestrela pop Selena Gomez para um novo single bilíngue e de tirar o fôlego, intitulado "Selfish Love". A faixa chega acompanhada por um vídeo dirigido pelo premiado cineasta Rodrigo Saavedra. Assista ao clipe aqui:

"Selfish Love" é a segunda colaboração entre o DJ/produtor francês e Selena, que foi sua parceira em 2018 no  hit "Taki Taki", faixa que quebrou recordes e conquistou quatro vezes o Certificado de Platina.

" Com o mundo inteiro sendo separado, continuei procurando e trabalhando apenas com vibrações puras e boas. Eu queria fazer música para o mundo e misturar todas as minhas influências favoritas de afrobeat, da música latina, algo que parecesse sólido e orgânico. Selena e eu estivemos conversando e depois de "Taki Taki" tivemos que dar ao mundo outra rodada, com vibrações refrescantes para o verão. Algo que faz parecer que é verão desde a primeira vez que você ouça. "Selfish Love' veio muito naturalmente para nós e eu acho que é a evolução perfeita para nossa história juntos", disse DJ Snake sobre o lançamento.

A primeira música nova do DJ Snake desde o verão passado, " Selfish Love" mostra sua habilidade única em fundir gêneros e estilos, trazendo os ritmos animados do pop latino para sua produção eletrônica inovadora. Com suas texturas sonhadoras e tons delicados de saxofone, a faixa se concentra em uma performance vocal agridoce de Selena, que vai do espanhol para o inglês e vice-versa, com uma graça incrível e muita emoção.

Também apresentando Ozuna e Cardi B, "Taki Taki" estreou em setembro de 2018 e logo se tornou uma das músicas com maior número de  streams na história do Spotify. Ela também alcançou a primeira posição nos  charts em dezesseis países em todo o mundo e se tornou um dos vídeos mais vistos de todos os tempos no YouTube.

selena dj snake

Sobre DJ Snake:

DJ Snake fez sua estreia com " Encore", álbum de 2016 que alcançou o primeiro lugar no  ranking da Billboard Top Dance/Electronic Albums e estreou no Top 10 em todo o mundo. Desde que alcançou o topo dos  charts, pela primeira vez com o  single quatro vezes Platina "Let Me Love You", com participação de Justin Bieber, DJ Snake conseguiu triunfos e sucessos colossais, como "You Know You Like It" (com AlunaGeorge), "Lean On" (com Major Lazer e a participação de MØ) e "Taki Taki", com a participação de Selena Gomez, Ozuna & Cardi B. Com seu título traduzido para "a liberdade de fazer o que quer que se escolhe", seu segundo álbum, " Carte Blanche", foi lançado em julho de 2019. O projeto disparou para a primeira posição no  ranking da Billboard US Top Dance/Electronic dos Estados Unidos, além de alcançar o Top 50 na Billboard 200. Graças ao tremendo sucesso de "Let Me Love You", "Lean On" e "Taki Taki", DJ Snake agora detém a distinção de ser um dos únicos dois artistas de  dance music no mundo a ter três músicas acumulando mais de um bilhão de  streams no Spotify.

Sobre Selena Gomez:

Tendo vendido mais de 145 milhões de singles em todo o mundo e alcançado mais de 30 bilhões de streams globais, é seguro dizer que Selena alcançou grande sucesso como artista musical. "Lose You To Love Me", aclamado pela crítica e o primeiro single de seu álbum "Rare", marcou um momento histórico para a cantora quando alcançou o primeiro lugar no ranking da Billboard Hot 100. O álbum estreou no topo das paradas; seu terceiro álbum consecutivo a estrear na primeira posição no ranking da Billboard. Em 12 de março, Selena deve lançar seu tão esperado EP " Revelación", seu primeiro projeto de música totalmente em espanhol. Através da sua Moon Productions, a cantora produziu uma enorme lista de conteúdos, tanto para a televisão quanto para o cinema, incluindo a série original "13 Reasons Why", sucesso da Netflix. Ela também produziu para a Netflix a aclamada série documental "Living Undocumented." Atualmente, Selena atua como produtora executiva e aparece na série de culinária da HBO Max, "Selena + Chef". No ano passado, a cantora lançou sua linha de produtos de beleza, a RARE Beauty, exclusivamente com a Sephora nos Estados Unidos, Canadá e México. Como parte da parceria, Selena lançou o RARE Impact Fund, comprometendo-se a arrecadar US$ 100 milhões para serviços de saúde mental para indivíduos em comunidades carentes.

Leia também: Carola é a primeira mulher no mundo a lançar na STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS