Cena

Espanha anuncia a volta de eventos com até 800 pessoas em junho

Jode Seraphim

Jode Seraphim

6 de maio de 2020

Espanha anuncia a volta de eventos com até 800 pessoas em junhoCena

Depois de um completo lockdown por meses, a Espanha vem mostrando uma maior flexibilidade nos últimos dias com a pandemia sob controle, com a possibilidade de voltar a ter eventos em junho. De acordo com o site do Resident Advisor, a partir de 11 de maio o país começará a permitir mais atividades, como a abertura de restaurantes e bares, com limite de 50% da capacidade, e também rooftops com limite máximo de 50 pessoas.

O cuidado com a distância social continuará, mas neste primeiro momento eventos a céu aberto serão permitidos com até 200 pessoas e eventos indoor com 30 pessoas. A expectativa é que com a redução dos casos de COVID19, a partir do final de maio este número aumentará para 400 pessoas em eventos a céu aberto e 50 para eventos indoor, e em junho para 800 pessoas e 80 pessoas, respectivamente.

A volta de eventos com público traz ao mesmo tempo uma esperança para muitos promoters e donos de clubs, que tem uma data para abrir as portas, mas também uma grande preocupação, já que o limite de capacidade inicial não faz as festas lucrativas.

Os detalhes sobre as formas de distanciamento social nestes eventos ainda estão sendo discutidos, mas ainda não há nenhuma informação sobre eventos com público maior, como grandes festivais.

espanha eventos junho

Leia também: Shows em Drive-In devem ser uma alternativa durante a pandemia do COVID-19

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS