O Fabric Club de Londres anunciou seus primeiros lineups do FABRICLIVE em 2021. Os eventos cheios de bass estão agendados para as três primeiras sextas-feiras de julho, com sets de Voltage, Harriet Jaxxon, Pariah, Ikonika, D Double E, Scratchclart, também conhecido como Scratcha DVA e mais.
No mês passado, a Fabric anunciou seu fim de semana de reabertura. De 25 a 27 de junho, o clube ficará aberto por um total de 42 horas. A programação ainda é TBA - to be announced (ainda será anunciada).
A primeira série de eventos de FABRICLIVE aos sábados também foi revelada, com slots para Jamie Jones, Enzo Siragusa e muito mais.
Sobre o Fabric Club:
Fabric foi inaugurado em 21 de outubro de 1999; embora tenha começado como uma ideia muitos anos antes disso. O prédio sozinho levou mais de três anos para ser convertido de tecelagem para club, mas agora é um espaço icônico na cena clubber londrina renovado da Metropolitan Cold Stores em Farringdon, Londres. Simplificando, o Fabric foi concebido por clubbers para os clubbers. O club tem três pistas separadas (duas das quais contam com palcos para atos ao vivo), cada uma com seu próprio sistema de som independente. Além dos banheiros unissex, uma característica única do club é o piso vibratório da Room One. Conhecida como uma pista de dança "corporal", as seções dos andares são conectadas a 450 emissores de graves, permitindo que os clubbers sintam a música através das frequências graves transmitidas para seus esqueletos por meio dos pés.
Leia também: ‘Chillnobyl’: grupo faz rave em Zona de Exclusão de Chernobyl
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos