Se vestir bem e com estilo na cena clubber ficou mais fácil depois que a Pornograffiti cravou sua identidade no mercado. A marca de streetwear surgiu a partir da mente inquieta e experimentalista de seus criadores - originalmente um estúdio de design -, transformou-se para uma marca de roupas e acessórios que traz em todas as suas peças um forte apelo artístico e criativo, atendendo a um público de forte personalidade com peças super exclusivas.
Após sua última colaboração com o artista plástico Felipe Risada e a festa Tantša — que resultou numa camiseta manga longa estilosíssima, com sold out de 60 peças em 13 horas e 13 minutos — a marca lançou sua coleção nova coleção Inverno 2k19: Traditional_Brazilian_Family.exe. Comercializada na terça-feira (21) às 00:01, a Pornograffiti teve o maior lançamento de sua história até aqui, novamente com peças se esgotando nas primeiras horas, mas algumas ainda terão reposição, é só ficar ligado no site e no Instagram da marca para as novidades.
Diversas peças do novo lançamento inovam ao apresentar estampas glow in the dark, evoluindo as narrativas para outro nível no escuro quando expostas na luz ultra violeta. O destaque fica pela “Hacker 0001”, uma jaqueta corta-vento com influência techwear que, quando dobrada, se transforma em uma bolsa, arquitetada para ser versátil tanto no cotidiano quanto em festas e festivais. “Brujaria” também chama a atenção pela ilustração medieval de uma bruxa cozinhando um escorpião, símbolo da marca.
Para coroar o lançamento oficial da coleção de inverno, a Pornograffiti realizou uma festa na Cartel 011, em São Paulo, espaço onde rolou exposição de algumas peças exclusivas e apresentações de artistas como L_cio, A.K.A Linda Green e RHR. Por lá, a pop store da marca ficará disponível até o dia 05 de junho, então não dê bobeira e leve a sua.
Pontos de venda: site, Ã Urban Shop, Ã Urban Galeria, Cartel 011 e Postal SB.
Leia mais: Cercle Music - confira sets dos melhores DJs em lugares inusitados
Jode Seraphim
Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage