Dando continuidade aos projetos da sua nova gravadora, a Hi Music, a DJ e produtora Lari Hi inaugurou seu próprio podcast, o HISESH, que teve o primeiro episódio lançado na última quinta-feira, 10 de Junho.
“ Sempre quis fazer sets contínuos no YouTube. No início, a ideia era apenas sets comigo mesma tocando, mas, depois, pensei: por que não chamar um convidado para um b2b?”, explica. O projeto evoluiu e será quinzenal, sempre às quintas, uma apenas com Lari e a outra com a presença de um convidado especial, e caminhará lado a lado com o seu novo selo.
“ Inicialmente serão apenas sets, como acabei de abrir uma label, vou receber as demos por lá e as que eu mais curtir eu tocarei”, revela Lari que pensa em expandir o projeto para um bate-papo. “ Estou muito feliz em receber músicas e tocar nos meus podcasts. Tenho uma equipe muito competente trabalhando comigo que me ajudará nessa curadoria. Dá trabalho! ”, afirma.
A cenografia leva a assinatura de Fabrizio Pepe, que cuidou de cada detalhe do estúdio onde o podcast será gravado. “ Ficou insana. Vai ser bem bacana do público assistir”, antecipa Lari. Vale lembrar que, no ano passado, Pepe cuidou, também, do cenário da primeira live da artista.
Quem estreiou a programação na última quinta, 10, é Lari Hi, com um set cheio de novidades autorais e de artistas que ela tem recebido demos. No dia 24, ela recebe o DJ e produtor Antdot, um dos principais nomes do progressive house e melodic house da nova geração no Brasil. Lari antecipou os próximos convidados, Meriva (Fabrizio Pepe) e Cevith. “ São os que eu posso falar”.
E, por que não podemos perder HISESH? “ Muita música nova, cenografia incrível, além dos convidados mensais que estou muito feliz em poder trazer”, finaliza.
O convite para curtir as novidades da música eletrônica BR está feito!
Você pode acessar o canal Lari Hi no YouTube aqui!
Leia também: Confira “Tonight”, primeiro lançamento de Lara Music, de apenas 10 anos
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos