Festa

Ibiza Rocks anuncia programação semanal do Poolside Sessions

Otávio Apovian

Otávio Apovian

31 de maio de 2021

Ibiza Rocks anuncia programação semanal do Poolside SessionsFesta

Embora o Ibiza Rocks Hotel já esperasse inaugurar no verão passado em conformidade com as normas de segurança, parece que este ano chegou. O amado local planeja seguir em frente com sua Poolside Sessions começando na quinta-feira, 24 de junho, e para aumentar ainda mais o entusiasmo, eles revelaram suas próximas residências para a temporada.

A programação para o verão de 2021 é tudo o que os fãs de dance music podem esperar para o retorno após um ano perdido. Recém-saído do BRIT Awards, o DJ e produtor indicado Joel Corry vai tocar na beira da piscina aos domingos de 4 de julho a 25 de setembro.

" Ibiza é meu lugar favorito no mundo para tocar! Sempre sonhei em ter uma residência na ilha e estou animada para lançar minha primeira residência em Ibiza em Ibiza Rocks", disse Corry em um comunicado. " Depois de perder o verão passado, temos muita festa para compensar. Ibiza 2021, pode vir!"

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ibiza Rocks (ibizarocks)

Outro indicado ao BRIT, Nathan Dawe, ganhou uma cobiçada residência. Os fãs podem vê-lo atrás dos decks semanalmente às quintas-feiras, de 1º de julho a 23 de setembro. Cuckoo Land Presents: Jess Bays, Applebum e Garage Nation são os residentes restantes que ocuparão os outros slots.

" Estamos empenhados em voltar ao que fazemos de melhor com nossas sessões diárias à beira da piscina, de julho a setembro", disse o fundador e CEO do Ibiza Rocks Group, Andy McKay. " Para dar ao talento a oportunidade de sair e se apresentar novamente, para dar ao nosso público a chance de sentir o calor do sol em sua pele e curtir a batida da trilha sonora à beira da piscina com seus amigos."

Mais informações sobre o Poolside Sessions no Ibiza Rocks aqui!

Leia também: Claptone colabora com a dupla APRE em ‘My Night’

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS