Música

Illusionize lança seu 4º álbum de estúdio, ‘Illusionizes Universe

Otávio Apovian

Otávio Apovian

22 de outubro de 2021

Illusionize lança  seu 4º álbum de estúdio, ‘Illusionizes UniverseMúsica

Marcando um capítulo importante de sua vida pessoal, o DJ e produtor Illusionize apresenta hoje, 22 de Outubro, oseu 4º álbum de estúdio. "Illusionize's Universe', lançado pela Elevation Music Records é composto por 12 faixas, em parte produzidas durante a pandemia.

 class=

Imerso no estúdio devido ao isolamento social, Pedrinho aproveitou para aprimorar e desenvolver novas técnicas de produção, buscando literalmente romper os mindsets já preestabelecidos e criar algo totalmente inédito, sem se prender a gêneros e fórmulas, materializando seu próprio mundo, "Illusionize's Universe'.

"Sempre fui fiel à minha essência e isso é algo que vou carregar para o resto da minha vida, e esse período em que tivemos que ficar longe dos palcos me fez amadurecer muito enquanto ser humano e artista. Eu entendi que era a hora de dar o próximo passo, de quebrar a caixinha que eu nem percebia que estava dentro e extravasar todos os sentimentos que estava vivenciando, que vão desde a saudade latente da energia que a gente recebe dos fãs nos shows até uma sensação de paz e amor, por estar tendo a oportunidade de ficar todo esse tempo fortalecendo e estreitando a minha conexão com amigos e familiares."

E é baseado nessa fusão de energias que o artista convida todos a embarcarem nessa viagem divertida e psicodélica pelo Universo, com 12 faixas, disponíveis em todas as plataformas de streaming, que demonstram a jornada musical do Pedrinho nesses 12 anos de carreira, transitando entre experimentações sonoras inéditas e a melhor parte da essência já consagrada desse DJ e produtor musical brasileiro que arrasta multidões por onde passa.

"É difícil explicar com palavras o conceito que eu quis transmitir com esse álbum. As lives do Universe foram tão marcantes para o projeto, que eu entendi que era algo maior, e que merecia um desfecho com chave de ouro. Cada uma das músicas conta uma parte da história, que fala sobre evolução, desafios, amor, alegria e paz. Dedico essa obra a todos que me apoiaram até aqui, fãs, equipe, amigos e até as pessoas que ainda vão cruzar meu caminho. Tô muito feliz e orgulhoso, e espero que vocês também possam sentir pelo menos um pouco disso tudo ao ouvir e assistir ao filme animado, que será divulgado através de pílulas diárias no meu canal do YouTube a partir de 01 de novembro."

Leia também: Vintage Culture lança remix de "Hold Me Close" de Kasablanca

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS