Festa

KENYA20HZ soma forças ao projeto Techno na Quebrada

Bruno Zuccari
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festa

KENYA20HZ se une ao projeto Techno na Quebrada para próxima edição, neste sábado (06), a qual será especial em ajuda as vítimas das calamidades ocorridas no Rio Grande do Sul!

Quando pensamos em música eletrônica, sobretudo refletindo sobre suas origens, precisamos lembrar que se trata originalmente de movimentos pautados em resistência, luta e celebração para vivências proporcionais e diversas, independente de recortes étnico-raciais e socioeconômicos - refletir sobre o seu tempo e fazer algo a respeito, podemos dizer. E é neste viés que KENYA20HZ une-se ao projeto Techno na Quebrada, na próxima edição, marcando a primeira participação da artista.

O Techno na Quebrada (TNQ) nasceu em 2021 com o objetivo de levar a música eletrônica para as periferias de São Paulo. A ideia começou a tomar forma quando um de seus fundadores recebeu um convite para conhecer um bar de música eletrônica na região do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. De lá pra cá, as pessoas embarcaram na ideia e já na segunda edição o pedido era para que as pessoas que atendessem ao evento levassem doações de alimentos como garantia de entrada na festa. Atualmente, o objetivo do TNQ é utilizar a música eletrônica como meio de minimizar os impactos causados na sociedade e, principalmente, nas regiões periféricas.

Com pilares pautados em políticas públicas, o TNQ promove ações de inclusão social, sustentabilidade, promovendo maior diversidade no ecossistema, seja envolvendo diferentes artistas no projeto ou ajudando a levar ao público acesso à informações sobre a história da música eletrônica, valorizando artistas pioneiros na cena mas, principalmente, artistas das periferias - e é neste cenário que KENYA20HZ traz toda sua potência para somar na próxima edição.

O próximo encontro vai acontecer em 06/07 a partir de 14h no "Primos Lounge Bar", Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, e a artista se apresenta às 20:30, dividindo line com outros importantes nomes. Esta edição conta com 100% das vendas de ingressos revertidas para ajudar a população vítima das últimas calamidades ocorridas no estado do Rio Grande do Sul.

  • Endereço: Rua Langanes, número 71, Jd Vale das Virtudes, São Paulo - SP
  • Horários: início às 14:00 e set time da KENYA20HZ às 20:30.

*Imagem de capa: Ivan Nishitani

Leia também: Entrevista | KENYA20HZ faz o Tomorrowland Brasil tremer

Bruno Zuccari

Bruno Zuccari

DJ e Produtor Musical no projeto Blummer; Graduação em Publicidade e Propaganda (USC); 6 anos de experiência em Marketing. Onde encontrar: viajando no front

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS