A Cercle anunciou seu próximo evento e não poderia ser mais emocionante. Desta vez, o protagonista é o maestro dinamarquês Kölsch e o cenário será o castelo histórico de Saint Hilarion, no topo da montanha, localizado no norte do Chipre.
A cada transmissão ao vivo, a Cercle se solidificou como uma das marcas mais conhecidas do setor e líder de um conceito que só ela representa. Você nunca sabe quem será o próximo artista ou local, mas uma coisa é sempre certa, a espera vale a pena. A realidade sem público se encaixa perfeitamente na situação atual, mas a qualidade da imagem e da captura de som tornam esta experiência verdadeiramente imersiva e intensa.
Históricos, excêntricos e inesperados, os locais escolhidos para receber estes eventos são sempre uma surpresa. Depois que a transmissão ao vivo anterior ocorreu na famosa relíquia francesa Mont-Saint-Michel, Cercle continua com o conceito de castelos antigos. Desta vez, eles viajam para o norte do Chipre para nos levar ao castelo histórico de Saint Hilarion no topo da montanha, e é sem dúvida de tirar o fôlego. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, 31 de maio, às 17h (horário do Reino Unido) e será transmitido ao vivo pelos canais habituais do Cercle. Sabemos a hora e o lugar, resta-nos descobrir o que Kölsch tem reservado para este conjunto.
Esta será a segunda atuação do brilhante DJ e produtor musical no Cercle. A primeira vez, Kölsch se apresentou u em um cenário surpreendente no topo da Torre Eiffel.
Em Março deste ano, o artista melódico lançou o álbum ‘Isopolis’, um diário de áudio emocional sobre os sentimentos causados pelo lockdown. Certamente poderemos ouvir algumas das jóias deste álbum, alguns remixes incríveis e, quem sabe, alguns IDs desconhecidos.
Leia também: Ultra Music Festival fecha acordo com sociedade de condôminos de Miami
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos