Cena

Laroc Club busca classificação entre os melhores do mundo pela DJ Mag

Redação We Go Out
We Go Out

Descrição da Imagem
Cena

Um dos nomes mais relevantes na cena da música eletrônica brasileira, o Laroc Club é responsável por trazer ícones da música eletrônica global como Tiësto, Hardwell, Axwell, Timmy Trumpet, Armin van Buuren, Oliver Heldens, Nicky Romero, DJ Snake, Boris Brechja e muitos outros para o interior de São Paulo. Anualmente, a revista britânica DJ Mag faz uma votação pública para eleger os top 100 melhores clubs do mundo, e a casa do interior de São Paulo está nesta lista desde 2017 experienciando uma subida astronômica, começando na 45ª posição e entrando no top 10 em 2022, na 9ª colocação!

Preparando-se para receber James Hype, John Summit, WhoMadeWho, Kasablanca, Space Motion, Space 92 e Steve Aoki no carnaval, em seu tradicional Ame Laroc Festival, a casa já começou o ano com notícias boas, classificada como  2º melhor club brasileiro pela House Mag! O ranking dos Top 50 clubs nacionais pela aclamada revista foi anunciado agora em janeiro e não faltaram elogios à casa de Valinhos.

Agora é a hora dos fãs colocarem o Brasil no topo do mundo e fazer o 2023 do club maior ainda. A votação vai até dia 15 de março neste link.E não se esqueça de registrar seu amor pela casinha mais amada do Brasil: o irmão mais novo do Laroc, Ame Club. Considerado o 6º melhor club do país pela House Mag neste ano, em 2022 recebeu nomes como Jamie Jones, Miss Monique e Joris Voorn, além de ter começado 2023 com pé direito trazendo Kölsch e recebendo a estreia na América Latina de Ver:West, projeto paralelo de Tiësto criado na pandemia. Já passou da hora do Ame entrar para os top 100 clubs do mundo!

Leia também: Relembre 5 aberturas inesquecíveis do Laroc Club

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS