Música

Com visual e som impressionantes, live set de Ed Lopes nos leva até as nuvens

Bruna Antero
We Go Out

Descrição da Imagem
> Música

Com a combinação de música eletrônica de qualidade e visual de tirar o fôlego, Ed Lopes lançou nessa sexta-feira (21) um live set de uma hora e meia gravado no Pico do Olho D'água, em Mairiporã. Com uma vista acima das nuvens, o DJ e produtor cearense mistura tracks autorais com produções renomadas e entrega um set digno de produção gringa feita pela Cactunes Records.

A gravadora Cactunes marcou uma fase nova na carreira de Ed e o trouxe mais perto do Progressive House. "Feel The Lights" e "Stop" foram as tracks que evidenciaram esse novo momento do artista e elas obtiveram ótimos resultados.  "A recepção e atendimento da gravadora foi ótima. Eu estou migrando para um outro estilo agora, então estou tocando mais Melodic Techno do que Progressive House. Gosto de estar indo nessa direção. Mas sem dúvidas foi uma experiência muito bacana trabalhar com o pessoal e acredito que não pararemos por aí", completa Ed.

A música eletrônica começou para Ed Lopes há muito tempo, cerca de 15 anos, mas foram muitos anos de pista até começar a produzir e tocar.  "Foi a primeira vez que toquei em um lugar como esse e está sendo incrível essa experiência. Nós estamos em um momento muito complexo atualmente, e esperamos que esteja chegando ao fim. Mas sei das dificuldades que vivemos, então ter a oportunidade de fazer isso com a Cactunes aqui é único", adiciona o DJ e produtor.

Ed Lopes promete que lançará pelo menos uma música por mês a partir de agora, com a ideia de lançar 12 músicas nesse ano e agradece o apoio dos fãs.  "Mais uma vez queria agradecer a equipe da Cactunes, a minha namorada que acordou às 3h da manhã para estar comigo lá no set de gravação e todo o público que eu estou ganhando pouco a pouco. É tudo muito recente pra mim e está sendo muito legal as coisas avançarem tão rápido", finaliza o artista.

Assista agora mesmo ao set de Ed Lopes "Above The Clouds" direto do Pico do Olho D'água em Mairiporã e deixe-se levar pelas batidas das músicas e pelas imagens de tirar o fôlego da natureza da mata atlântica brasileira.

Leia Também: Go Girl #17: Embarque no som Indie eletrônico de RoB

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS