Cena

Lu do Magalu contracena com versão virtual de Alok em novo videoclipe

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
> Cena

Para o videoclipe da sua nova faixa My Head (Can?t Get You Out), Alok teve um dos encontros mais inusitados da internet com a maior influenciadora virtual do Brasil, a Lu do Magalu. É a primeira vez que a influenciadora marca presença em um projeto internacional, e o que o torna ainda mais especial, é que contracena com a versão virtual do maior DJ e produtor brasileiro mais ouvido ao redor de todo o mundo.

? A participação inédita da Lu em um clipe musical faz parte da estratégia de pioneirismos protagonizados pela nossa influenciadora virtual. Além de ser o início de uma parceria com toda a plataforma Alok, um dos artistas brasileiros mais notórios, abre espaço para explorarmos um novo conceito de ativação de marca e product placement, usando a Lu. Tanto a personagem quanto os produtos que ela usa ao longo do vídeo foram pensados estrategicamente para manter a narrativa contextual dando visibilidade para os mesmos?, afirma Pedro Alvim, gerente de Marca e Redes Sociais do Magalu.

? A presença da Lu no clipe de My Head representa a união de dois mundos em uma parceria inédita da minha carreira com propósitos dentro dos novos negócios, mas que vão muito além disso, gerando impacto também no âmbito social. Essa parceria começa com um pé direito e pronta para render muitas outras grandes histórias?, afirma Alok.

No clipe, que já está nas plataformas digitais do DJ Alok, Lu do Magalu usa um smartphone Samsung Galaxy S21 Ultra 5G e um vestido criado especialmente para a ocasião. O modelo - disponível para pré-venda no superapp do Magalu a partir desta sexta-feira - é curto, de micro paetê marinho, sem manga, com decote frontal canoa e outro decote nas costas. No caso do smartphone, a compra de um aparelho no Magalu permite o resgate de um Samsung Galaxy Watch3.

? A possibilidade de ativação de produtos usando a Lu em projetos como esse vai criar um universo de novas oportunidades em relação à exposição de sortimento de marcas e produtos dos parceiros que vendem pelo ecossistema Magalu. Tanto o smartphone quanto o vestido usados por ela estarão disponíveis no nosso superapp. E a Lu está particularmente deslumbrante na sua estreia em um clipe musical?, conclui o gerente.

Atualmente, Lu conta com mais de 24 milhões de fãs nas redes sociais. Somente no TikTok, por exemplo, soma mais 2,8 milhões de seguidores, mais de 23 milhões de curtidas em seus vídeos e está entre as 10 marcas brasileiras mais seguidas na plataforma. Enquanto isso, Alok é considerado o quinto melhor DJ do mundo pela revista inglesa DJ Mag. Em janeiro de 2021, o músico tornou-se o brasileiro mais ouvido na plataforma de streaming Spotify. Hoje, mantendo a liderança, ele já ultrapassa a marca dos 19 milhões de reproduções mensais e, mundialmente, está entre os maiores artistas globais de todos os gêneros no Spotify.

Sobre o Magalu.

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

O videoclipe também está disponível aqui.

Leia também: Gravadoras de música eletrônica | Como acompanhar os lançamentos nacionais

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS