Música

Conheça mais sobre LUKKA, DJ e produtor parte do duo ENJOYS

Otávio Apovian

Otávio Apovian

25 de novembro de 2022

Conheça mais sobre LUKKA, DJ e produtor parte do duo ENJOYSMúsica

Apesar de ser conhecido como o berço da música sertaneja, Goiânia também vem apresentando importantes artistas da música eletrônica, como é o caso do DJ e produtor Lucas James, por trás do projeto LUKKA.

Começando bem cedo, com apenas 8 anos, o artista já demonstrava um certo talento com a voz e violão, tocando e cantando sertanejo. Mas com música eletrônica não foi tão rápido assim: anos depois, ele resolveu dar uma chance para o gênero, pois tinha curiosidade em saber como funcionava esse processo, era realmente um hobby e ele nunca imaginou que se tornaria seu trabalho.

Após realmente tomar gosto por essa sonoridade, ele se juntou a seu amigo Rafael e assim deram início ao projeto ENJOYS, um duo que veio pronto para ser uma peça-chave na cena eletrônica nacional. A dupla já marcou presença em diversas festas ao longo do país, como Festa 800, Café de la Musique, TETTO (São Paulo), Camarote Salvador, Réveillon Mil Sorrisos... além de dividir o palco com nomes como Vintage Culture, Martin Garrix, Bruno Be, Jørd, Illusionize, Gui Boratto, entre outros.

Hoje a dupla soma mais de 50 mil streams nas plataformas digitais e está se preparando para grandes lançamentos de house music para 2023. Mas apesar de fazer parte do duo, Lucas não se limita apenas a um projeto, ele está explorando a cena com sua carreira solo, através do projeto LUKKA.

De seu projeto solo podemos ainda esperar esse ano muitos lançamentos de house por gravadoras com DEMMI Records, além de collabs com GLAZBA e Jesus Luz. Então, fique de olho nas redes sociais do artista lukkadj_ e de seu projeto ENJOYS para não perder nenhuma novidade. Acompanhe também esses perfis nas plataformas digitais para ver as obras que têm por lá!

Leia também: Selecionamos alguns duos de Techno brazucas que você precisa conhecer!

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS