Música

Luna Obscura Festival estreia em outubro com Oliver Koletzki, Township Rebellion e mais!

Otávio Apovian

Otávio Apovian

20 de setembro de 2021

Luna Obscura Festival estreia em outubro com Oliver Koletzki, Township Rebellion e mais!Música

Oferecendo uma experiência da autêntica cultura mexicana, o festival Luna Obscura acontece no famoso Rancho El Tinieblo. Este cenário de tirar o fôlego é o lar da conhecida marca de mezcal El Tinieblo, e contará com uma programação em dois palcos apresentados pelas grandes lables Soundgarden e Stil Vor Talent. Alguns dos nomes do line-up são Nick Warren, Oliver Koletzki, Township Rebellion, Armen Miran, Dastan, Sam Shure e muitos convidados especiais. O evento acontece de 7 a 11 de outubro de 2021, e promete trazer uma experiência única e exclusiva, totalmente inédita. Os ingressos para o Luna Obscura custam a partir de USD 750,00 e incluem acesso ao evento, todas as atividades, alimentação, bebidas não alcoólicas, acomodações e transporte de ida e volta para Monterrey.

 class=

Luna Obscura será um lugar para mergulhar nos ricos costumes e cultura local, com inúmeras atividades para ocupar o corpo, a alma e a mente todos os dias. As atividades de autocuidado, saúde e spa são inúmeras, com yoga, terapia de dança, massagem, acupuntura, mergulho no gelo e temazcal, todos à disposição para ajudar a te restaurar e rejuvenescer. Várias acomodações de luxo estão disponíveis, bem como as opções mais econômicas.

Um dos pontos altos do evento é o cenário deslumbrante, coisa de cinema. Escondido entre o ecossistema de arbustos espinhosos em uma propriedade de 9.000 acres, esta casa de fazenda possui um restaurante, piscina externa e um bar, além das vistas panorâmicas, plantas de agave gigantes e áreas gramadas abertas com lindas dependências ao redor da fazenda principal onde o mezcal é feito.

No festival, você poderá aproveitar a vida selvagem e as paisagens com passeios de safári, passeios a cavalo, degustações de mezcal e aventuras culinárias, o que significa que cada dia será uma experiência diferente. Enquanto isso, os DJs internacionais vão garantir o melhor som para as festas diárias na piscina e um palco noturno de outro planeta, que certamente manterá as pessoas dançando bem depois do pôr do sol.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luna Obscura MX (lunaobscuramx)

Segundo o diretor do festival, " Luna Obscura está trazendo uma experiência mexicana autêntica, combinada com talentos musicais de nível mundial e experiências restauradoras da consciência para reunir as pessoas sob a lua nova. Chegue com o coração e a alma abertos a uma paisagem que nunca foi explorada desta forma. Desde animais exóticos que prosperam livremente ao seu redor até a produção de mezcal puro da mais alta qualidade sendo cultivada em seus arredores, é a primeira experiência desse tipo, e não deve ser ignorada."

Leia também: Armin Van Buuren e Steve Aoki lançam “Music Means Love Forever”

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS