"Astronaut In The Ocean" do australiano Masked Wolf chegou nessa sexta-feira de cara nova, com a participação de G-Eazy e DDG. A versão original da música, já bateu a marca de meio bilhão de streams, atualmente é o 8º single mais tocado nos Estados Unidos, de acordo com a Billboard Hot 100 e ocupa o primeiro lugar no chart outros 6 países.
Sobre a nova versão, o artista revela como a ideia surgiu. " Eu sempre quis fazer um remix de Astro, mas tinha que ser da melhor forma. A música significa demais pra mim, então eu realmente pensei muito em quem eu queria nesse projeto. E assim que eu ouvi DDG em "Moonwalking", foi tipo, eu quero esse cara. Ele é muito talentoso, e eu sabia que ele iria arrasar nos versos. E eu sou um mega fã de G-Eazy, e musicalmente, ele combina perfeitamente com o single".
Sobre o convite, DDG complementa, "A música é fogo puro. Eu escutei 6 meses atrás e fiquei "Caramba, eu tenho que entrar nessa'. Masked Wolf está detonando, e ele é um superstar em ascensão. Estou muito honrado de fazer parte dessa música gigantesca".
De um homem comum a um dos grandes nomes do rap australiano, Masked Wolf, aka Harry Michael, vem conquistando cada vez mais espaço na cena hip-hop de forma poderosa e apaixonada. Ao se formar no colégio, o artista trabalhou incansavelmente para poder financiar suas primeiras gravações em estúdio. Em 2018 lançou de forma independente o primeiro single da carreira, "Speed Racer", que conquistou milhões de streams e chamou a atenção dos australianos. Mas foi com "Astronaut in the Ocean" que Masked conquistou o mundo. Com mais de 350 mil vídeos no Tik Tok com marinheiros, soldadores, pescadores e a estrela do futebol americano Patrick Mahomes, a música conquistou seu lugar nos charts do planeta, e o colocou entre os novos artistas para ficar de olho em 2021.
Leia também: Solomun e Jamie Foxx se unem em novo single, "Ocean"
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos